Neverwinter: Strongholds

Strongholds introduz o maior mapa jogável lançado para Neverwinter, onde se verá aventureiros se unindo para retomar uma fortaleza do meio selvagem.

O lançamento inicial irá se focar no modo jogador versus o ambiente a fim de permitir às guildas a oportunidade de construir suas fortalezas antes de levar a luta aos outros jogadores, quando o modo jogador versus jogador (PvP) em larga escala for lançado em setembro.

Remanescente do início do modo de jogo de Dungeons & Dragons, Neverwinter: Strongholds capacita guildas a recuperarem uma torre e suas áreas selvagens circundantes dos monstros. Conforme a terra vai ficando livre, as guildas irão precisar decidir como administrar corretamente a sua fortaleza e qual dos muitos caminhos que podem tomar para atender às necessidades da guilda. Talvez sua guilda queira focar no fortalecimento de seus membros com benefícios e equipamentos? Ou preparar para o eventual combate jogador contra jogador? Ou talvez até mesmo aumentar a taxa de crescimento de sua fortaleza? Não importa a decisão, é a sua fortaleza, sua maneira.

Para mais informações sobre Neverwinter: Strongholds, visite o hub do desenvolvedor, o qual contém todos os blogs da equipe de desenvolvimento com mais informações que virão. Strongholds será lançado para Xbox One no final do ano. Siga Neverwinter no Twitter e curta no Facebook.

Discuta nos fóruns oficiais de Neverwinter (em inglês).

Lançamento: Dia 11 de agosto

Tradução: Marcelo Telles
Coordenador da REDE
RPG

Link para o artigo original: dnd.wizards.com/articles/news/neverwinter-strongholds

NW_Strongholds

Share This Post

Leave a Reply