D&D 5ª Edição: Sword Coast Adventurer’s Guide, enfim um livro de cenário!

Novas opções para as classes, antecedentes e descrições das divindades de Forgotten Realms.

Obtenha tudo o que você precisa para se aventurar em Forgotten Realms na excitante Costa da Espada, lar das cidades de Baldur’s Gate, Waterdeep, and Neverwinter! O Sword Coast Adventurer’s Guide, uma colaboração entre a Green Ronin Publishing e a equipe de Dungeons & Dragons da Wizards of the Coast, fornece aos fãs de D&D – com riqueza de detalhes – os lugares, culturas e divindades do noroeste de Faerûn.DnD_SCAG

O Sword Coast Adventurer’s Guide é também uma excelente maneira de acompanhar os eventos recentes em Forgotten Realms, para conhecer a fundo os locais em destaque na saga Rage of Demons, que será lançada em setembro, e para saber as informações por trás de videogames como Neverwinter e Sword Coast Legends.

Aqui estão apenas algumas das características que você vai encontrar no Sword Coast Adventurer’s Guide:

– Aventura Imersiva: Este suplemento de campanha fornece material para jogadores e Mestres de Jogo criarem histórias de fantasia vibrantes ambientadas na Costa da Espada.

– Novas Opções para Personagens: O livro oferece novas opções de sub-classes, como o Cavaleiro da Ordem do Dragão Púrpura e o Espadachim, para muitas das classes apresentadas no Livro do Jogador, assim como novas sub-raças e antecedentes específicos de Forgotten Realms.

– Aventura em Forgotten Realms: Descubra a situação atual de Forgotten Realms e suas divindades após a Spellplague e o segundo Sundering. Você também terá mapas atualizados desta área dos Reinos.

– Compatível com a saga Rage of Demons: Crie personagens para serem usados na aventura Out of the Abyss e lute contra a influência dos lordes demônios do Subterrâneo sob a Costa da Espada.

– Informação Privilegiada: Conheça os antecedentes por trás de lugares como Luskan e Gracklstugh, que estarão em destaque no próximo game, Sword Coast Legends, da n-Space.

Com os novos antecedentes para personagens e opções para as classes, os jogadores amarão as possibilidades de histórias jogando como um nobre de Waterdeep, um elfo bladesinger, ou uma das outras novas opções, enquanto os Mestres de Jogo vão saborear um livro cheio de locais misteriosos e ganchos de histórias que manterão os jogadores se aventurando na Costa da Espada pelos próximos anos.

Sword Coast Adventurer’s Guide será lançado no dia 3 de novembro e custará US$ 39,95 dólares. Como todos os produtos da 5ª Edição de D&D, terá capa dura e miolo coloridos.

Tradução: Marcelo Telles
Coordenador da REDE
RPG

Link para o release original: dnd.wizards.com/articles/news/scag

Article_SwordCoastAdventurerersGuide_Sub-Header

Share This Post

Leave a Reply