Diversão Offline: super evento de RPG, Boardgame e Card Games!

Passamos quase 100% do tempo conectados, trocando informações com diversas pessoas pelo mundo e interagindo sem parar. No meio profissional ou na vida pessoal, já não sabemos mais como seguir sem os aplicativos milagrosos e as soluções propostas pela internet.Diversão Offline Mascote

Na contramão desse movimento, muita gente está buscando um novo modo de vida e até mesmo algumas marcas já apostaram, em suas campanhas, na “desconexão” e valorização das relações interpessoais. É nessa pegada que surge o Diversão Offline!

A produtora Geek Carioca cria um espaço para este universo de diversão real e traz para o Rio, em Novembro, o evento que reserva um dia inteiro dedicado aos melhores Board Games, RPGs e Card Games do mercado.

Serão exposições de fabricantes, grandes salas de jogos interativos, venda de material exclusivo para fãs e colecionadores, shows e muita diversão offline. E ainda atrações especiais e encontros com famosos e YouTubers, como Anderson Gaveta.

Venha você também experimentar muita diversão, mergulhar no melhor da cultura nerd e ser mais um fã apaixonado pelos universos complexos e os personagens heroicos dos melhores jogos de tabuleiro do mercado!

Sobre a Geek Carioca

A produtora especializada na criação de eventos GEEKs surgiu em 2015 e faz parte do renomado Grupo EPIC, grupo de comunicação voltado para o público jovem, com foco na divulgação da cultura POP e do Mundo Geek. A Geek Carioca trabalha em parceria com sensações da internet e promete mudar de vez o mercado de eventos.

Serviço:

Data: 22 de novembro de 2015
Horário: 10h às 18h
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Avenida Paulo Frontin, 1 – Cidade Nova – Rio de Janeiro
Ingressos: https://www.sympla.com.br/diversao-offline__38199

Contato:

www.diversaooffline.com.br

contato@geekcarioca.com.br

(21) 99962-2101
(21) 98119-2621

#Desconecte #DiversãoOffline

Diversao Offline Logo

Share This Post

Leave a Reply