Dungeonist – Um projeto para aproximar RPGistas

Saudações Bravos Aventureiros!

Todos nós sabemos a dificuldade que é para alguns encontrar e manter um grupo quando o tempo, a distância e os compromissos da vida parecem jogar contra. Tendo isto em mente começamos a desenvolver uma plataforma que batizamos de Dungeonist e que cujo objetivo é justamente facilitar para que jogadores consigam encontrar outros jogadores e para isto estamos aqui em buscas de pessoas interessadas em participar da fase de testes.

Basicamente a plataforma funcionará como um perfil RPGístico onde os membros poderão se cadastrar e informar suas experiências, disponibilidade e jogos prediletos. Com base nestas informações será possível buscar por jogadores nas proximidades, assim como a ferramenta poderá sugerir jogadores com base em critérios de relevância. O site contará ainda com um sistema de mensagens e a possibilidade de criar grupos para reunir o pessoal. A proposta é que novas funcionalidades sejam desenvolvidas e adicionadas de acordo com as sugestões e necessidades dos usuários.

Nosso planejamento prevê a implantação do projeto inicial em quatro etapas. Nesta primeira fase estamos buscando usuários que desejem incluir seus perfis na plataforma através do formulário que estamos disponibilizando neste link. As informações coletadas serão utilizadas para criar a primeira massa de perfis e testar as funcionalidades básicas como o sistema de busca e de sugestão de jogadores. Na segunda etapa (closed beta) liberaremos o acesso aos usuários cadastrados anteriormente para que eles possam testar os recursos e sugerir melhorias. Você receberá a senha de acesso através do e-mail cadastrado no formulário e caso deseje poderá excluir seu perfil a qualquer momento. Na terceira etapa (open beta) os usuários participantes das etapas anteriores poderão convidar novos usuários para testar a plataforma, nós continuaremos aprimorando a ferramente mediante as sugestões dos participantes e corrigindo eventuais bugs não identificados. Por último na quarta etapa a plataforma será liberada ao público em geral.

Para a realização do cadastro da primeira etapa precisaremos de algumas informações como nome, e-mail, estado e cidade onde reside e principalmente informações sobre preferências em relação a jogos. Estas informações serão utilizadas para a montagens dos perfis iniciais e os primeiros testes da plataforma e em hipótese alguma serão disponibilizados a terceiros ou utilizados para SPAM. Os e-mails cadastrados serão utilizados apenas para o envio das senhas aos participantes pré-cadastrados quando a plataforma for disponibilizada para o Closed Beta.

A plataforma será gratuita e aberta a todos que desejarem participar, pois nosso objetivo é disponibilizar uma ferramenta a mais para aproximar RPGistas do Brasil. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail beta@dungeonist.com ou através da nossa página no facebook.

UPDATE: Pode ter ficado um pouco difícil encontrar os links no meio da postagem então seguem eles:

Site: http://www.dungeonist.com/

Facebook: https://www.facebook.com/dungeonist

Share This Post

Leave a Reply