Tyrants of the Underdark, novo boardgame de Dungeons & Dragons

Tyrants of the Underdark coloca de 2 a 4 jogadores, uns contra os outros, para tomar territórios nos turbulento Subterrâneo de Forgotten Realms, misturando a mecânica de deck-building com a de controle do tabuleiro.

Criado por Peter Lee, Rodney Thompson e Andrew Veen, e produzido pela Gale Force Nine, Tyrants of the Underdark é um jogo de tabuleiro competitivo onde cada jogador controla uma das Casas Drow e recruta monstros, cultistas e demônios para ajudá-lo a controlar localidades como Menzoberranzan e Blingdenstone. Usando poder e influência como recursos, Tyrants of the Underdark apresenta múltiplas estratégias que você pode usar para a elaboração de seu deck de lacaios.

Seja o mestre da espionagem infiltrando-se nas fortalezas de seu inimigo ou o mortífero líder de guerra concentrando-se em assassinar tropas inimigas. Não importa como você escolhe jogar: quem controlar a maior parte do Subterrâneo no final do jogo vence, a não ser que haja alguma estratégia oculta na partida.

Tyrants of the Underdark será lançado agora no outono de 2016 (primavera no hemisfério norte) e custará US$ 69,99 dólares.

Tradução: Marcelo Telles
Coordenador da REDE
RPG

Link para o release original: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/board-games/tyrants-underdark

Tyrants-of-the-Underdark-101

Share This Post

Leave a Reply