7th Sea será lançado em português pela REDERPG!

Depois de 14 anos como o maior portal de RPG em português do mundo, a REDERPG está mudando de patamar e se tornando também uma editora voltada para o nosso hobby. E para começar em grande estilo, nada como lançar no Brasil um RPG importado de peso: o aclamado 7th Sea o RPG de capa e espada cujo financiamento coletivo lá fora quebrou todos os recordes, se tornando o mais bem-sucedido financiamento coletivo de RPG do mundo!

O 7th Sea estava sendo ferozmente disputado por várias editoras brasileiras. “Foi uma negociação muito difícil” conta Marcelo Telles, Coordenador da REDERPG. “Além da forte concorrência e da grana absurda, tive que dar um rim e o meu cunhado! Fiquei com medo que o John Wick também quisesse a minha esposa! Vocês não imaginam como foi difícil arrumar uma mulher que mestra Lenda dos Cinco Anéis, e ainda por cima ela é linda!”

A concorrência não ficou nada feliz. A RedBox nega que tenha entrado na disputa, mas uma fonte interna nada confiável garante que o John Wick os descartou quando soube que na loja física deles se joga mais Magic do que RPG! “O que posso fazer?” Contra-argumentou Antônio Pop – “Temos que pagar as contas. Se eu tivesse vendendo crack até entenderia todo esse ódio naquele coraçãozinho! Vendo Magic justamente porque é uma droga legalizada.”

Já a New Order culpou o Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. “Desde que ele falou mal de Maricá e de outras cidades, todo mundo acha que São Gonçalo é igual! Está atrapalhando muito conseguirmos novas licenças!” – declarou um dos sócios.

A Pensamento Coletivo emitiu um comunicado oficial negando qualquer envolvimento nessa negociata, e informou que no momento eles estão capitalizando para fazer um grande investimento. Dizem que é para contratar um assassino profissional.

7th Sea Cover

* * *

Feliz 1º de Abril a todos os jogadores de RPG do Brasil!

Share This Post

Leave a Reply