KURO, próximo lançamento da New Order!

Em 2048 algo sombrio retornou ao Japão. Um esforço internacional criou um bloqueio naval ao redor do país para conter a ameaça e agora nada entra ou sai da ilha. Seu personagem é prisioneiro e sobrevivente deste cenário de horror japonês com um toque de cyberpunk com implantes e bioware. Novas religiões surgem para aplacar os anseios da população como uma mistura de tecnologia e xintoísmo chamado de Occultech.

O livro descreve Shin-Edo, a nova Tóquio, como uma cidade avançada onde as pessoas comuns têm amplo acesso a tecnologia de ponta como androides de companhia. Shin-Edo é descrita em detalhes assim como sua sociedade, infra estrutura, distritos, etc, e também detalhes da cultura japonesa como a complexa etiqueta oriental.

As regras são simples e acessíveis onde o jogador rola uma pilha de d6 e soma o resultado comparando com um valor de corte, mas com dois detalhes: o 6 natural “explode” e é rejogado e o 4 natural é descartado porque em japonês 4 (shi) também significa morte. KURO é um prato cheio para fãs tanto de ficção científica como de horror.

KURO entrará em pré-venda agora no final de maio. Acompanhem a REDERPG, a fanpage e o site da New Order para mais detalhes sobre esse grande lançamento!

newordereditora.com.br/project/kuro/

facebook.com/Newordereditora/

kuro_cover

Share This Post

Leave a Reply