Terra Devastada: Começa a pré-venda da nova edição

Terra Devastada é um jogo narrativo distópico, um dos pioneiros do gênero apocalipse zumbi no Brasil. Agora, quase seis anos depois da primeira publicação, vai ganhar uma segunda edição. A campanha de pré-venda/financiamento do Terra Devastada – Edição Apocalipse começa na segunda-feira agora, dia 20 de Junho, via Catarse.me. Preparem-se!

UM JOGO NARRATIVO DISTÓPICO

O mundo sucumbiu a uma pandemia apocalíptica que converteu massivamente os seres vivos em monstros antropofágicos, débeis e violentos. Um vírus criado em laboratório – um tipo de arma biológica sem fins esclarecidos – que se espalhou de forma desastrosa, dando início a um processo de contágio vertiginoso, colocando a raça humana em extinção. Os poucos sobreviventes se arriscam cruzando cidades infectadas e terrenos desolados em busca de um lugar seguro para viver. Uma jornada perigosa que desafia os conceitos de esperança, convicção e humanidade.

PIONEIRO DO GÊNERO NO BRASIL

Terra Devastada é o pioneiro do gênero apocalipse zumbi no Brasil. Agora, cinco anos depois da primeira publicação, idealizada por John Bogéa, Fabrício Caxias e diversos outros colaboradores, vai ganhar sua segunda edição. Uma versão mais robusta e canônica, trazendo várias novas ideias de trama, conspiração e sobrevivência.

O sistema de regras vai continuar simples e arquitetado para tornar a narrativa fluída, livre e imaginativa. Sem obstáculos criativos, burocracias, estereótipos ou metodismos desnecessários. As decisões dentro do jogo são tensas, arriscadas e podem transformar completamente a vida de um personagem de uma cena para outra.

O AUTOR

John Bogéa é um designer de jogos narrativos, inquieto, versátil e minimalista. Conhecido por trabalhos como Abismo Infinito, A Trama, Mundo Perfeito, etc. Cuida, pessoalmente, de toda direção visual e editorial dos livros.

Link para o financiamento/pré-venda: catarse.me/terra_devastada

Página no Facebook: facebook.com/TerraDevastada/

Confiram o sensacional vídeo da nova edição:

TD_-_Edição_Apocalipse

Capa da nova edição

Capa da nova edição

Share This Post

Leave a Reply