D&D 5ª Edição: Storm King’s Thunder (release da aventura)

Esta aventura de 256 páginas para personagens de 1º a 11º nível ou mais fornece tudo que o Mestre de Jogo precisa para criar uma excitante e memorável experiência de jogo da saga homônima Storm King’s Thunder, incluindo itens de magia das runas, uma nova opção de tesouro para os personagens.

DnD_TRPG_StormKingsThunder_CoverGigantes estão emergindo de suas fortalezas para ameaçar a civilização como nunca antes visto. Gigantes da colina estão roubando todo o grão e gado que podem, enquanto gigantes da pedra estão vasculhando assentamentos que sempre foram deixados em paz. Gigantes do fogo estão fazendo recrutamento forçado dos povos de menor estatura no deserto, enquanto os barcos longos dos gigantes do gelo estão pilhando ao longo da Costa da Espada. Até mesmo os elusivos gigantes das nuvens têm sido vistos – suas maravilhosas cidades flutuantes apareceram sobre Águas Profundas e o Portão de Baldur. Onde está o gigante da tempestade, Rei Hekaton, que deveria manter a ordem entre os gigantes?

Humanos, anões, elfos e outros povos pequenos da Costa da Espada serão esmagados sob os pés do ataque devastador desses inimigos gigantes. A única chance dos povos menores sobreviverem é trabalharem juntos para investigar essa invasão e controlar o poder da magia das runas, a arma dos gigantes contra seus antigos inimigos, os dragões. A única maneira dos povos de Faerun restaurarem a ordem é usar o próprio poder dos gigantes contra eles.

Storm King’s Thunder será lançada agora no dia 6 de setembro, em capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares.

Link para o release original: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/storm-kings-thunder

D&D StormGiant_Gallery_Thumb

Share This Post

Leave a Reply