Começou o financiamento do Shadow of the Demon Lord RPG em português!

Conforme havíamos divulgado antes, a Pensamento Coletivo está lançando em português o RPG Shadow of the Demon Lord através de financiamento coletivo que começou na quinta passada. E em apenas um dia já alcançou 10% da meta básica!

Shadow of the Demon Lord é um jogo de fantasia sombria de Robert J. Schwalb, um dos designers do D&D 5ª Edição e do Warhammer Fantasy. Nele os personagens dos jogadores lutam para sobreviver em uma terra em rumo ao esquecimento, um lugar infestado por demônios, hordas de mortos-vivos, magia estranha, cultistas desequilibrados, e tudo isso nas ruínas do último grande império da humanidade.

Ele abre a porta para um mundo imaginário nas garras de um destruidor cósmico. Entre em um lugar impregnado no caos e na insanidade criado pelo fim dos tempos, com reinos inteiros tomados por rebanhos uivantes de bestiais, espíritos deformados libertos do Submundo, e horrores inomináveis acordados pela chegada iminente do Demon Lord.

Confiram a seguir o vídeo de divulgação do financiamento coletivo:

Um RPG completo em um único livro, Shadow of the Demon Lord traz tudo que você precisa para criar personagens e jogar com eles, formar grupos em busca de aventuras e contar histórias excitantes com seus amigos. Do mesmo modo, este livro dá aos Mestres de Jogo, todas as ferramentas que eles precisam para criar aventuras, mais de 100 criaturas vis, uma região detalhada do mundo de campanha e um extenso repertório de dicas para ajudar a gerenciar o jogo.

Para participar do financiamento coletivo e já garantir o seu exemplar, basta ir no link abaixo:

www.catarse.me/demonlord

 

SoDLcover

Share This Post

Leave a Reply