Como achar o que você procura na REDERPG

Após um longo e tenebroso inverno com muitas mudanças, ajustes e resolvendo problemas de atualizações e incompatibilidade de plugins, finalmente a REDERPG está com sua navegabilidade devidamente ajustada e minimamente ideal. O que marca o fim dessa longa fase de ajustes e atualizações – um feito épico realizado pelo nosso grande webmaster, Leandro Tavares Rocha – é a gloriosa volta de nosso menu de Seções, com todos as categorias, incluindo todos os RPGs e sistemas de jogo.

Vocês podem acessar as Seções, conforme está na imagem abaixo, logo no topo da página principal do nosso site ou na lateral direita (esta repetição do menu na barra lateral direita é para caso você não esteja na página principal):

rederpg-secoes

 

Ao clicar em “selecionar categoria”, o menu se abre oferecendo toda a nossa imensa gama de opções, conforme mostrado na imagem abaixo:

rederpg-secoes-aberto

 

Por fim, se vocês quiserem algo muito específico, podem usar sem susto a nossa ferramenta de busca, o ícone em forma de lupa que fica à direita em nosso menu superior, ao lado do “Creative Commons”. Eu mesmo pude comprovar a grande eficácia dela nesses meses em que ficamos sem o menu Seções!

rederpg-busca

 

Então, o que estão esperando? Fiquem à vontade e desfrutem do vasto acervo da nossa REDERPG!

Por Marcelo Telles
Coordenador da REDE
RPG

 

Share This Post

Leave a Reply