Começou a pré-venda do ICONS: RPG com Superpoderes!

ICONS: RPG com Superpoderes é um RPG de super heróis rápido e extremamente divertido, perfeito para viver histórias em quadrinhos incríveis com seus amigos. Desenvolvido por Steve Kenson, tem um clima altamente imersivo de quadrinhos e cartoons de supers, fazendo os jogadores se sentirem literalmente dentro das HQs, criando inclusive suas equipes de heróis.

icons-mockupO jogo usa regras baseadas em FATE, altamente flexíveis e simples, mas expansíveis para cobrir várias situações, deixando o sistema fácil de aprender, mas robusto o bastante para interessar a todos os jogadores. A criação de heróis é rápida, com algumas rolagens e um pouco de imaginação e habilidades com adjetivos evocativos. Os dados são os comuns de seis faces, que apenas os jogadores rolam.

A Redbox está trazendo para o Brasil a edição Assembled, que reúne (se você tem assistido filmes de super-heróis, entendeu o trocadilho) material da primeira edição e alguns suplementos, sendo um conjunto bem completo de jogo. A versão brasileira tem capa dura, 236 páginas e é totalmente colorido, com arte totalmente remasterizada.

ICONS: RPG com Superpoderes está em pré-venda desde o dia 26/10 pelo preço promocional de R$ ​79,90. A pré-venda vai até ​15/12, quando começam as entregas. Os compradores receberão o arquivo PDF do livro gratuitamente após a confirmação do pagamento da compra.

O que está esperando? Para já garantir o seu exemplar, basta ir no link abaixo:

loja.redboxeditora.com.br/icons/Icons-Assembled-Livro-Basico

icons-01

Share This Post

Leave a Reply