D&D 5ª Edição: Volo’s Guide to Monsters (release)

Pesquisar nunca foi tão perigoso…

Explore a variedade de monstros de D&D nesse imersivo volume de 224 páginas repleto com maravilhosas ilustrações e conhecimento profundo sobre as criaturas. Volo’s Guide to Monsters fornece pura excitação para jogadores e Mestres de Jogo em todo lugar!

dnd_trpg_volosguidetomonsters_main_coverO estimando mestre do conhecimento Volothamp Geddarm está de volta e ele escreveu uma fantástica dissertação, cobrindo alguns dos mais icônicos monstros dos Reinos Esquecidos (Forgotten Realms). Infelizmente, o próprio Sábio do Vale das Sombras, Elminster, não acredita que Volo tenha pegado alguns dos detalhes importantes muito bem. Não perca tempo como Volo e Elminster se degladiando (academicamente falando, é claro), e ilumine os não iniciados nas criaturas comuns e obscuras. Revele as maquinações da misteriosa Sociedade Kraken, que é a origem dos bizarros froghemoth, ou saiba como evitar a participação no horrendo ciclo reprodutivo dos grotescos vargouille.

Mestres de Jogo e jogadores terão orientações muito necessárias, conforme avancem em sua próxima aventura, caminhando sobre alguma ruína velha e empoeirada à procura de tesouro, conhecimento e não vamos esquecer… criaturas perigosas cujos chifres, garras, presas, cabeças, ou mesmo peles podem confortavelmente adornar as paredes da sua sala de troféus. Se sobreviverem.

– Capítulo 1: Conhecimento sobre Monstros aborda vários monstros icônicos de D&D e fornece informação adicional sobre suas origens, suas inclinações e comportamentos, e seus covis – muito além do que está escrito no Monster Manual. Mergulhe fundo na história por trás dos mais populares e icônicos monstros de D&D, incluindo beholders, devoradores de mentes, e dos yuan-ti, assim como de monstros clássicos como orcs, gnolls e kobolds.

– Capítulo 2: Raças de Personagens apresenta raças para personagens de jogadores que estão entre as opções de raças mais distintas no multiverso de D&D, incluindo goblin, orc e firbolg.

– Capítulo 3: Bestiário fornece as estatísticas de jogo e conhecimento para quase cem monstros apropriados para qualquer campanha de D&D. Tenha acesso às regras e histórias de dezenas de monstros novos para quinta edição de Dungeons & Dragons, como o froghemoth, o neogi, e o vargouille.

Volo’s Guide to Monsters será oficialmente lançado terça que vem, dia 15 de novembro, em capa dura e miolo coloridos, e custa US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/volos-guide-to-monsters

dnd-volos_header_0

Share This Post

Leave a Reply