Rastro de Cthulhu: Parceria com o 7º Mar (7th Sea) no Financiamento Coletivo

Olá, Investigadores! Temos uma notícia fresquinha direto de mares nunca antes navegados! Estamos fazendo uma parceria incrível com a New Order e o seu financiamento do 7º Mar, o incrível RPG do John Wick que acabou de receber uma segunda edição lá fora e que agora vai desembarcar em terras tupiniquins também por financiamento coletivo. Inclusive ele acabou de bater sua meta básica!

Mas vamos ao que interessa… Com essa parceira Retropunk-New Order quem ganha são vocês financiadores!

Vamos escrever uma aventura multissistema para Rastro de Cthulhu e 7º Mar que se passa no período das navegações e que obviamente terá presença dos Grandes Antigos. Então em Rastro de Cthulhu você poderá navegar por mares nunca antes navegados e em 7º Mar poderá enfrentar criaturas cthulhianas.

Essa aventura terá ambos os sistemas e será dada em PDF para quem apoiar ambos os financiamentos em qualquer nível. Além disso, se você financiar ambos com pacotes que possuam produtos impressos, você irá receber também 6 fichas de personagens de um lado contendo suas estatísticas para Rastro de Cthulhu e do outro para 7° Mar.

Obviamente isso só acontecerá se os financiamentos baterem sua meta, 7° Mar já o fez, agora temos que terminar a outra metade da missão e bater a meta de Rastro de Cthulhu.

Para saber mais sobre o financiamento do Rastro de Cthulhu acesse:

catarse.me/rastro_de_cthulhu

Para saber mais do financiamento de 7° Mar acesse:

catarse.me/7omar

 

rastro-e-7o-mar

Share This Post

Leave a Reply