D&D 5ª Edição: Rock Paper Wizard, novo boardgame de D&D

Lance magias e lute contra outros magos numa disputa épica por tesouros! Rock Paper Wizard é um excitante party game para de 3 a 6 jogadores!

A WizKids está feliz em apresentar Rock Paper Wizard, um card game não-colecionável de ritmo acelerado e alta energia, que combina estratégia, sorte e um pouco de coordenação motora!

rpw_imageEm Rock Paper Wizard, você e seus amigos encarnam um grupo de magos aventureiros que acabaram de derrotar um dragão vermelho em uma caverna traiçoeira! Agora você e seus companheiros magos discutem sobre como distribuir as partes do tesouro deixadas para trás e decidem fazer o que todo mago que se preze faz para resolver esta questão: iniciam uma batalha de magia!

Escolha suas magias e lance uma delas reproduzindo um dos gestos de mão encontrados nas cartas em frente a você. Todo mundo diz “Pedra, Papel e Mago” (“Rock, Paper, Wizard”) alto e, ao dizer “Mago”, formem um gesto com a mão e aponte-a para um alvo. Cada carta descreve o efeito da magia, que pode empurrar um adversário para a saída da caverna, avançar você para o tesouro, ou manipular as moedas que cada mago deve coletar para ganhar o jogo.

O primeiro mago que coletar 25 moedas de ouro vence!

Rock Paper Wizard foi lançado no dia 7 de dezembro e custa US$ 19,99 dólares.

Link para o release original: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/board-games/rock-paper-wizard

rpw_full

Share This Post

Leave a Reply