Lenda dos Cinco Anéis: Fúria Ancestral, aventura pronta gratuita!

Somos o legado de nossos ancestrais. Nossos feitos, glórias e conquistas se refletem na vida daqueles que vieram depois de nós. Nossos acertos têm ecos no futuro. Nossos erros também.

Escrita por Fábio Firmino e diagramada pelo “mago” Alexandre Santiago, Fúria Ancestral é uma aventura focada no clã do Leão, o clã do Império Esmeralda mais devotado ao culto dos seus ancestrais. Os personagens são convidados a participar de uma cerimônia que celebra os feitos de Ikoma Nobutomo, um antigo herói de Shiranai Toshi, a Cidade da Escuridão. A cerimônia se reveste de brio e tradição, mas algo inesperado acontece e cabe aos heróis resolverem um problema de mais de quarenta anos, que transcendeu a morte e a roda das reencarnações.

Jogue Fúria Ancestral com seus amigos e veja como a responsabilidade de um samurai supera o tempo. Honre a memória dos seus antepassados e, ao mesmo tempo, descubra segredos sobre si mesmo. Pegue sua daisho e lute pela glória e pela honra de sua linhagem, mas jamais se esqueça: os seus ancestrais estão olhando. Sempre.

Para baixar Fúria Ancestral, basta clicar no link abaixo:

Fúria-Ancestral

 

Fúria Ancestral capa

Share This Post

Leave a Reply