D&D Beyond, novo conjunto oficial de ferramentas digitais de Dungeons & Dragons

A Wizards of the Coast anunciou ontem o D&D Beyond, o novo conjunto oficial de ferramentas digitais de Dungeons & Dragons, que vem para substituir o excelente D&D Insider da 4ª Edição.

Confiram a seguir o anúncio oficial traduzido do D&D Beyond

* * *

Estamos entusiasmados em anunciar o desenvolvimento do D&D Beyond, um conjunto oficial de ferramentas digitais para uso com as regras da quinta edição da Dungeons & Dragons. Nós nos juntamos com a Curse (N.T.: uma companhia da Twitch) para levar os jogadores de D&D para além da caneta e papel, fornecendo um compêndio de regras, construtor de personagens, fichas de personagens digitais e muito mais – todos preenchidos com o conteúdo oficial de D&D. D&D Beyond visa facilitar a gestão de jogos para os jogadores e Mestres de Jogo, fornecendo ferramentas de alta qualidade disponíveis em qualquer dispositivo, capacitando novatos e veteranos!

D&D Beyond fala sobre a forma como os jogadores são capazes de misturar ferramentas digitais com a diversão de contar histórias em torno da mesa com seus amigos”, disse Nathan Stewart, diretor sênior de Dungeons & Dragons. “Essas ferramentas representam um caminho para o D&D seguir, e estamos ansiosos para colocá-las nas mãos dos jogadores em breve!”

Para se inscrever na versão beta do D&D Beyond, basta ir no link abaixo. Mais detalhes sobre a beta e o lançamento serão divulgados em breve! Confiram também o trailer de apresentação (em inglês).

dndbeyond.com/

 

 

Fonte: dnd.wizards.com/articles/dndbeyond

 

Share This Post

Leave a Reply