Drak-Mauter, um RPG gratuito old school de fantasia medieval para Fate

Conheça Drak-Mauter, um RPG old school de fantasia medieval focado nos personagens, de sua ideação, criação e desenvolvimento, até sua morte, onde este encontrará o verdadeiro início de suas aventuras!

Em Drak-Mauter, dezenas de raças lutam por sobrevivência, cada uma enfrentando seus desafios e resolvendo conflitos ideológicos, comerciais, políticos, religiosos e, como se não fosse o suficiente, devem resistir à revoada dos dragões-anciões que assolam o continente a cada 100 anos.

Ricamente detalhadas, 8 sociedades complexas habitam o mundo de Drak-Mauter. São narradas suas histórias, a política e economia de cada uma, as principais organizações, as cidades mais importantes e as figuras que se destacam em meio a todo o caos.

Após tomar conhecimento sobre as peculiaridades terrenas deste cenário, o jogador será absorvido por um novo conceito a ser descoberto, o mundo dos Devils!

A Realidade Compartilhada é apenas uma versão do verdadeiro Real idealizado e manipulado pelos Devils, seres eternos cujo poderes são limitados apenas pelos Princípios Primordiais que regem o universo.

Seja uma Psiquê inocente aventurando-se pelos perigos de Drak-Mauter ou torne-se um Devil, regendo nações, sendo adorado como um Deus ou subjugando os seres mortais.

– 27 raças de personagens jogáveis
– 8 sociedades ricamente detalhadas
– 41 cidades narradas desde sua fundação, com plots para aventuras
– 19 organizações com seus próprios ideais e motivações políticas e religiosas
– Mais de 50 personagens importantes que fizeram ou ainda fazem história em Drak-Mauter
– Sistema de magia único, com 125 magias descritas
– 11 artefatos místicos
– 12 modelos de classe para se jogar como Devil
– Mapa de toda a região e das principais cidades
– Tudo isso em mais de 400 páginas de conteúdo!

Link para download do livro:

dungeonist.com/downloads/1/94/drak-mauter-vers-o-1-0

Para saber mais sobre o cenário:

conexaofate.com.br/?tag=drak-mauter

Share This Post

Leave a Reply