Jambô lançará os romances de D&D

A Jambô Editora fechou contrato com a Hasbro e a Wizards of the Coast para a publicação da linha de literatura de Dungeons & Dragons no Brasil. As negociações, que se iniciaram no primeiro semestre de 2016, foram concluídas no fim do mesmo ano, e a produção iniciou em seguida.

A primeira série publicada será A Lenda de Drizzt, ambientada no cenário de Forgotten Realms, o maior mundo de D&D. Esta série de R. A. Salvatore, autor best-seller do New York Times, conta a origem de sua criação mais famosa, o elfo negro Drizzt Do’Urden.

O primeiro livro será A Lenda de Drizzt Vol. 1 — Pátria. Neste romance, o leitor conhecerá Menzoberranzan, a terrível metrópole drow do Subterrâneo, e a cruel sociedade dos elfos negros.

Em A Lenda de Drizzt, Salvatore mostra como um dos maiores heróis de Forgotten Realms se rebelou contra uma tradição de maldade e traição, se exilou nas cavernas mais inóspitas e perigosas de Toril e encontrou refúgio e amizade na superfície. Mas essa trajetória épica começa em Pátria! –

O lançamento do romance está previsto para junho deste ano! Mais informações no link abaixo no site da editora:

Fonte: jamboeditora.com.br/5817/bomba-romances-de-dd-brasil/

 

Share This Post

Leave a Reply