SIJOR , o RPG que vai mudar o seu jeito de jogar!

Jogar RPG de mesa é um prazer sem igual que nos dá a oportunidade de reunir amigos, ouvir boas histórias, criar personagens memoráveis, enfrentar desafios e inimigos incríveis, viver em mundos fantásticos e ainda por cima relembrar e resgatar tudo isso anos mais tarde como uma ótima recordação dos bons momentos. E é baseado nesse conceito que a Art4Fun trabalhou incessantemente em SIJOR, abreviação para Sistema de Jogo de Representação, para trazer uma experiência única e completa para o experiente e o novato jogador de RPG.

Durante o desenvolvimento de SIJOR, focamos em trazer ao jogador a sensação de se ter em mãos um sistema balanceado, justo, completo e sem complicações para que todos pudessem vivenciar e aproveitar um sistema multi-função, ou seja, pronto para ser adaptado a qualquer universo desejado, onde do mundo da fantasia clássica aos combates espaciais em um universo futurista, todos possam usar um único sistema, com regras universais.

Um sistema para todos ajudar e muitos complementos a lançar.

Como módulo básico, SIJOR já terá muito a oferecer aos jogadores, porém com o lançamento do sistema acreditamos que os suplementos irão ajudar mais ainda para uma ótima experiência de jogo; e o primeiro deles trata-se de Chialquizir, o mundo no qual o sistema foi concebido pela primeira vez. No entanto, com o crescimento do universo de Chialquizir, que irá trazer ao jogador a possibilidade de conhecer um mundo durante os seus vários períodos históricos, SIJOR também evoluiu para um sistema universal de diversos gêneros e isso nos trouxe muitas oportunidades de criação.

O primeiro dessa série de suplementos será Chialquizir – Raças e Espécies, seguido de Manual de Armas, para em seguida vir Chialquizir – Mundo Fantástico, complementado por Mitologia e Religião de Chialquizir e também o Manual de Transporte e Animais para finalmente o SIJOR – Grécia
.
Acreditamos na força do sistema pois ele foi feito por jogadores para jogadores.

Link para download gratuito e compra da versão impressa: www.artforfun.com.br/store

Site oficial: www.artforfun.com.br

Share This Post

Leave a Reply