Goddess Save the Queen: Novo RPG da Redbox Editora!

Tempo de incertezas, grandes descobertas e mistérios insolúveis.

Assim foi a década de 1920, um pequeno intervalo entre os maiores conflitos que nosso planeta já presenciou. Em meio a esse ínterim, corajosas mulheres, a serviço do outrora poderoso Império Britânico, lutam nas sombras para descobrir antigos artefatos e civilizações fantásticas, tentando manter a humanidade a salvo de perigos que ela sequer desconfia.

Ficha de Personagem de Goddess Save the Queen

Esta é a premissa de Goddess Save the Queen, um jogo de Aventuras e Mistérios onde agentes secretas a serviço da Coroa Britânica viajam o mundo em busca de lendas e poderes desconhecidos, antes que eles caiam nas mãos de pérfidos vilões.

Se você sempre quis sentir na pele as histórias de Indiana Jones ou Allan Quartermain, descobrir perigosos artefatos ou encarar frente a frente uma Múmia ancestral, este é o seu jogo. Uma aventura frenética que lhe colocará na pele de espiãs cheias de truques, em um cenário Pulp baseado na era moderna, porém cheio de mistérios a serem desvendados.

Criado e desenvolvido por Carolina Neves e Júlio Matos (UED – Você é a resistência), Goddess Save the Queen é um jogo narrativo com um sistema e cenário originais, que vai levar você a perseguições fantásticas, ruínas perdidas e lugares remotos, sem perder o charme dos grandes salões Europeus onde as regras eram tramadas e evitadas. A arte da capa é de Fred Rubin, responsável por quadrinhos incríveis como “O Coração do Cão Negro” e “Le Chevalier”.

Para saber mais sobre o jogo, confiram os relatos de playtest nos links abaixo:

zeokang.wordpress.com/2016/09/01/goddess-save-the-queen-1o-playteste/

zeokang.wordpress.com/2017/01/06/2o-playtest-goddess-save-the-queen-regras-detalhadas/

Fonte: redboxeditora.com.br/jogo-novo-goddess-save-the-queen/

Share This Post