D&D 5ª Edição: Tomb of Annihilation, aventura oficial de 1º ao 11º nível (release)

Atreva-se a desafiar a morte nesta aventura para o maior jogo de RPG do mundo.

A conversa das ruas e das tabernas tem sido a chamada “maldição da morte”: uma doença perdida que aflige a todos os que já foram ressuscitados dos mortos. As vítimas tornam-se mais magras e fracas a cada dia, lentamente, mas de forma constante, deslizando em direção à morte que uma vez negaram.

Quando eles finalmente sucumbem, eles não podem ser trazidos mais de volta – e tampouco alguém pode, independentemente de ter recebido esse milagre no passado. Templos e estudiosos da magia divina estão não conseguem explicar uma maldição que afetou toda a região e, possivelmente, o mundo inteiro.

A causa é um artefato necromântico chamado Soulmonger, que está localizado em algum lugar em Chult, uma misteriosa península muito ao sul, rodeada de montanhas e sufocada de florestas tropicais.

O design dessa aventura oficial de D&D 5ª Edição é de Christopher Perkins, Will Doyle e Steve Winter, com design adicional de Adam Lee. A consultoria dessa história foi feita pelo premiado criador do Adventure Time (“Hora da Aventura”) do Cartoon Network, Pendleton Ward.

Tomb of Annihilation será lançada no dia 8 de setembro e mundialmente no dia 19 do mesmo mês. Como todos os livros da 5ª Edição, terá capa dura e miolo coloridos e custará US$ 49,95 dólares.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/tomb-annihilation

Share This Post