D&D Tomb of Annihilation Adventure System Board Game

A Maldição da Morte cresce e as almas do mundo estão em perigo! Você está pronto para a aventura?

No D&D Tomb of Annihilation Adventure System Board Game, você joga como um heroico aventureiro. Usando suas assombrosas habilidades, magias e armas mágicas, você deve explorar as selvas de Chult, assim como a Tumba dos Nove Deuses, onde você lutará contra monstros, superará armadilhas e encontrará tesouros.

O jogo vem com:

– 42 Miniaturas
– 3 Misty Arch standees
– 2 Devil Face standees
– 5 Tiles de heróis
– 4 Tiles de vilões
– 1 livreto de regras
– 1 livreto de aventura
– 1 dado de 20 faces
– 40 interlocking tiles de masmorras
– 5 interlocking tiles especiais de dupla face
– 225 cartas
– Mais de 300 marcadores

Seguindo o caminho dos outros boardgames de D&D aclamados pela crítica, Tomb of Annihilation apresenta múltiplos cenários, buscas desafiadoras e modos de jogo projetados para um único jogador ou para um grupo cooperativo de 2 a 5 jogadores. O Tomb of Annihilation Adventure System Board Game apresenta novos baralhos de armadilhas e de magias para um conteúdo de jogo ainda mais emocionante! E isso não é tudo: monstros agora podem ganhar condições!

Tomb of Annihilation também pode ser combinado com os outros D&D Adventure System Cooperative Play Board Games, incluindo o aterrorizante Temple of Elemental Evil, The Legend of Drizzt, Castle Ravenloft e Wrath of Ashardalon, para criar um experiência de jogo ainda mais excitante!

O D&D Tomb of Annihilation Adventure System Board Game será lançado agora em agosto em duas versões: a standard, custando US$ 79,99 dólares, e a Premiun, que virá com as miniaturas pintadas, custando US$ 159,99 dólares

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/board-card-games/tomb-annihilation

Share This Post