D&D Adventure Modules: Aventuras Clássicas de D&D para a 5ª Edição!

O primeiro volume da coleção contém B1: In Search of the Unknown e B2: The Keep on the Borderlands convertidas para a 5ª Edição, com comentários e arte original.

Goodman Games tem o prazer de anunciar uma parceria com Dungeons & Dragons para publicar edições de luxo para colecionadores dos clássicos módulos de aventura de D&D! Essas edições comemorativas atrairão fãs de Dungeons & Dragons de todas as edições. Cada volume incluirá scans de alta qualidade digitalmente restaurados dos módulos de aventuras originais da década de 1970, apresentados na sua forma original publicada.

Além disso, cada volume incluirá a conversão da aventura original para as regras da 5ª Edição. Esse formato permitirá que jogadores nostálgicos revivam as aventuras de suas juventudes e joguem novamente essas aventuras com um conjunto de regras moderno! Para jogadores com famílias e crianças prontas para receberem a tocha do RPG, esse volume é o formato perfeito para compartilhar boas aventuras com a nova geração jogando Dungeons & Dragons 5ª Edição.

A primeira edição de colecionador de capa dura trará a B1: In Search of the Unknown e a B2: The Keep on the Borderlands. Esses clássicos módulos de aventura foram jogados por milhões de jogadores em suas edições originais. Entre outras coisas, o livro inclui:

• Comentários de nomes conhecidos do RPG sobre a história e desenvolvimento desses módulos, incluindo figuras lendárias como Frank Mentzer e Luke Gygax, que estavam por dentro dessas aventuras quando esses módulos explodiram em popularidade.

• Uma nova entrevista com a lenda do RPG, Mike Carr, autor da B1: In Search of the Unknown e um dos pioneiros do hobby.

• Scans digitalmente restaurados da B1 e B2, incluindo as várias impressões da B2: The Keep on the Borderlands. A B2 passou por nove impressões na sua forma original e há diferenças materiais entre as primeiras três impressões e as edições subsequentes. Essas diferenças incluem mudanças nas estatísticas dos monstros e diferenças significativas na arte interna. Duas impressões são apresentadas na sua totalidade para destacar essas diferenças. O material histórico também inclui a verdadeira história por trás da arte da capa da B1, a qual foi a única imagem de capa já publicada pela TSR que apresentou as assinaturas de David Trampier e David Sutherland.

• Uma detalhada e completa conversão das duas aventuras para as regras da 5ª Edição, totalmente jogável com os mapas originais.

• Novos conteúdos de 5ª Edição fornecendo detalhes adicionais sobre as áreas ao redor das Cavernas do Caos, incluindo, finalmente, a Caverna do Desconhecido.

• Material adicional para jogar a B1: In Search of the Unknown, incluindo vários sortimentos completos de monstros e tesouros prontos para jogar.

• Uma variedade de ensaios, comentários e outros materiais adicionais para jogar.

O volume de capa dura de luxo será antecipado para estar disponível na Gen Con, com o lançamento geral no dia 30 de setembro.

Fonte: dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/adventure-modules

Share This Post