Entrar
Concurso Raças: Draconato
concurso-draconato>
Menu Principal
Sobre o site:
Administrador

RedeRPG
admin2.0

Mtelles

Adriana

Devir
Devir
Na Moonshadows:
Promoção na Moonshadoes
O Raças: Draconato e a aventura H2 Labirinto da Espiral do Trovão (imagem acima) estão em promoção na Moonshadows por apenas R$ 37,98 com o frete grátis! Confira!
Eventos
Setembro 2010
Add event Submeta evento
M T W T F S S
    1 2 3 4 5
6 7 8 9 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30      

Postagens recentes

Navegando neste Tópico:   2 usuários anônimos

(1) 2 3 4 ... 18 »

Lançamentos
Campeão
Cadastrado em:
2004/5/1 11:45
Level : 18
HP : 0 / 444
MP : 136 / 8259
EXP : 79
Olá Participantes do Fórum,

Esse tópico divulgará os novos livros de RPG publicados pela Devir Livraria, assim como os materiais adicionais que serão disponibilizados no site da empresa, no setor de RPG e na área de novidades.

Nesta semana (2 a 8 de março), além da atualização da coluna de D&D 4ª Edição, disponibilizamos a seção sobre os dois Mundos das Trevas e iniciamos a seção que tratará da Campanha Viva de Forgoten Realms, vinculada à RPGA.

No blog do D3System, incluímos a resenha do livro de coalizão "VII", escrito por Vasco Sagramor.

Mais novidades a caminho.

D3

Enviado em: 2008/3/8 0:18
Transferir mensagem para outros aplicativos Transferir

Re: Lançamentos
Campeão
Cadastrado em:
Olá Participantes do Fórum,

Venho trazer notícias boas e más.

Devido a motivos que não competem a este fórum, a tradução do livro Raças de Faerûn não será terminada em tempo hábil para a publicação em português. Sei que isso deixará muitos (muitos mesmo) de vocês insatisfeitos, mas estou anunciando o cancelamento dos livros Espécies Selvagens e Raças de Faerûn.

O cenário Faroeste Arcano da Fantasy Flight será lançado ainda em março.

O Livro Completo do Aventureiro e o Livro dos Monstros II serão enviados para classificação etária na próxima semana.

Ainda não tenho uma data para o lançamento de Arcana Evoluída, mas a publicação não foi cancelada.

Trarei mais informações quando elas estiverem ao meu alcance.

D3

Enviado em: 2008/3/8 0:28

Legendário
Cadastrado em:
2004/5/8 0:16
De Petrópolis-RJ
Level : 28
HP : 0 / 675
MP : 333 / 12501
EXP : 0
Citando:
Devido a motivos que não competem a este fórum, a tradução do livro Raças de Faerûn não será terminada em tempo hábil para a publicação em português. Sei que isso deixará muitos (muitos mesmo) de vocês insatisfeitos, mas estou anunciando o cancelamento dos livros Espécies Selvagens e Raças de Faerûn.

Não que eu sinta qualquer coisa por esses livros não serem trazidos, mas vale mesmo a pena lançar Faroeste Arcano ao invés de Espécies Selvagens, Douglas? Você, pessoalmente ou profissionalmente, acredita que esse cenário agradará o público RPGista que compra livros [é bom separar os que compram e ocasionalmente reclamam dos que não compram e ocasionalmente reclamam]?

Enviado em: 2008/3/8 0:40

Hugo - Movimento Quodlibetário

"A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorânc...

Campeão
Cadastrado em:
Citando:

Hugo_Lima escreveu:
Não que eu sinta qualquer coisa por esses livros não serem trazidos, mas vale mesmo a pena lançar Faroeste Arcano ao invés de Espécies Selvagens, Douglas? Você, pessoalmente ou profissionalmente, acredita que esse cenário agradará o público RPGista que compra livros [é bom separar os que compram e ocasionalmente reclamam dos que não compram e ocasionalmente reclamam]?

São duas linhas diferentes. Logo, são licenças diferentes e visam públicos distintos.

Espécies Selvagens e Raças de Faerûn são livros com a "etiqueta" de D&D, capa dura, coloridos, que custariam mais de R$ 60,00.
Faroeste Arcano é da linha D20, que inclui BESM, Warcraft e Ravenloft, livros preto e branco, mais baratos e menores. Ele vai custar cerca de R$ 25,00, serve para preencher o espaço de um cenário de velho oeste (já que ninguém se interessou em publicar Deadlands) e usa o sistema mais aceito entre os consumidores.

Logo, profissionalmente, acredito que estou atendendo a determinado público lançando Faroeste Arcano. Da mesma forma, sei que muitos ficarão insatisfeitos com o cancelamento de Espécies Selvagens e Raças de Faerûn, mas não existe a possibilidade de publicar os dois antes da 4ª Edição, então não estou dando "falsas esperanças", conforme me foi solicitado.

Só estou sendo transparente. A Casa é de vidro, afinal.

D3

Enviado em: 2008/3/8 2:42

Legendário
Cadastrado em:
2005/6/21 10:36
Level : 34
HP : 169 / 846
MP : 573 / 12908
EXP : 87
*Phew*

Bola pra frente, pois.

Só pra relembrar: quais são os outros livros de Forgotten que continuam no gatilho? Subterrâneo e Grande História dos Reinos?

Enviado em: 2008/3/8 11:24

Último artigo das Regras Variantes: Heroísmo Exagerado.

Legendário
Cadastrado em:
2003/9/8 0:00
De Parnamirim
Level : 38
HP : 187 / 939
MP : 745 / 19228
EXP : 58
Citando:
Devido a motivos que não competem a este fórum, a tradução do livro Raças de Faerûn não será terminada em tempo hábil para a publicação em português.

Uma verdadeira pena, principalmente para aqueles que gostavam dos Reinos Esquecidos como eles ERAM.

Citando:
Sei que isso deixará muitos (muitos mesmo) de vocês insatisfeitos

Sou parte do time.

Citando:
mas estou anunciando o cancelamento dos livros Espécies Selvagens e Raças de Faerûn.

O Espécie Selvagens eu até entendo, mas o Raças? Isso implica, acho eu, que estão com muito trabalho não é? Espero que o que venha pela frente compense essa perda.

Citando:

Um cenário de Faroeste. Gosto do tema e pode ser que me anime a comprar.

Citando:
O Livro Completo do Aventureiro e o Livro dos Monstros II serão enviados para classificação etária na próxima semana.

Que continuem as aventuras da terceira edição.

Citando:
mas não existe a possibilidade de publicar os dois antes da 4ª Edição

A propósito Douglas, 4ª Edição somente em 2009?

Enviado em: 2008/3/8 11:29
RPGA Master Level 109507247
http://trampolimrpg.com.br

Legendário
Cadastrado em:
2004/5/8 0:16
De Petrópolis-RJ
Level : 28
HP : 0 / 675
MP : 333 / 12501
EXP : 0
Citando:
São duas linhas diferentes. Logo, são licenças diferentes e visam públicos distintos.

Espécies Selvagens e Raças de Faerûn são livros com a "etiqueta" de D&D, capa dura, coloridos, que custariam mais de R$ 60,00.
Faroeste Arcano é da linha D20, que inclui BESM, Warcraft e Ravenloft, livros preto e branco, mais baratos e menores. Ele vai custar cerca de R$ 25,00, serve para preencher o espaço de um cenário de velho oeste (já que ninguém se interessou em publicar Deadlands) e usa o sistema mais aceito entre os consumidores.

Logo, profissionalmente, acredito que estou atendendo a determinado público lançando Faroeste Arcano. Da mesma forma, sei que muitos ficarão insatisfeitos com o cancelamento de Espécies Selvagens e Raças de Faerûn, mas não existe a possibilidade de publicar os dois antes da 4ª Edição, então não estou dando "falsas esperanças", conforme me foi solicitado.

Só estou sendo transparente. A Casa é de vidro, afinal.

D3

Perfeitamente explicado e bem compreendido. Agradeço a total transparência e, se o Faroeste Arcano chegar aqui em Petrópolis, pode deixar que eu vou dar uma olhada, ao menos.

Enviado em: 2008/3/8 12:00

Hugo - Movimento Quodlibetário

"A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorânc...

Campeão
Cadastrado em:
2004/9/17 14:41
De Caratinga - MG
Level : 13
HP : 0 / 319
MP : 72 / 5580
EXP : 78
Vou perguntar aqui porque é o tópico pra lançamentos. Alguma previsão pra quando sai as duas últimas aventuras da Adventure Path?

Enviado em: 2008/3/8 15:19

Campeão
Cadastrado em:
2007/10/26 16:56
De Vinhedo - SP
Level : 13
HP : 0 / 322
MP : 74 / 2707
EXP : 91
Dúvida: para qual dia está previsto o lançamento do escudo de mestre de Vampiro: o Réquiem? Sei que vai sair em Abril, mas qual dia?

Enviado em: 2008/3/15 9:21

Legendário
Cadastrado em:
2004/9/11 18:26
De Rio de Janeiro, Capital
Level : 29
HP : 143 / 716
MP : 382 / 12533
EXP : 64
Citando:
Da mesma forma, sei que muitos ficarão insatisfeitos com o cancelamento de Espécies Selvagens e Raças de Faerûn, mas não existe a possibilidade de publicar os dois antes da 4ª Edição (...)

Não entendi, quando sai a 4ª edição, afinal? Pois, se ela vier somente em 2009, isso significa que o Races não ficaria pronto antes disso (acho difícil)? Ou ele não fica pronto antes do lançamento em inglês e, com isso, posso concluir que vamos ficar sem lançamentos de D&D daí até a versão traduzida?

Enviado em: 2008/3/15 18:33

Cavaleiro
Cadastrado em:
2007/7/5 10:01
De Sorocaba-SP
Level : 9
HP : 0 / 217
MP : 38 / 2020
EXP : 70
Já está no site da Devir a pagina preview do Romance Assamita ( http://www.devir.com.br/rpg/vamp_rom_003.php )

Contudo, merece uma revisão XD

Citando:
O romance do clã Assamita foi escrito por Gherbod Fleming que é também autor dos Romances de Clã Ganfrel e Ventrue.

Enviado em: 2008/3/18 11:08

Legendário
Cadastrado em:
2004/9/11 18:26
De Rio de Janeiro, Capital
Level : 29
HP : 143 / 716
MP : 382 / 12533
EXP : 64
Ah, na verdade eu confundi o Races como o Guia do Jogador, que já foi até lançado... ai, ai... ¬¬ procurei o botão editar mas não achei.

De qualquer forma a pergunta continua valendo: Qual a previsão de lançamento da 4ª ed.?

Enviado em: 2008/3/18 16:35

God (admin.)
Cadastrado em:
2003/4/24 0:00
De Rio de Janeiro
Level : 41
HP : 201 / 1008
MP : 895 / 21736
EXP : 32
Douglas, IMHO, eu acho que a Devir deveria esquecer o Arcana Evoluída.

Se com a vinda do Monte Cook ele era um investimento alto, agora, com a 4a Edição vindo aí, um livrão daquele de regras alternativas (algumas muito voltadas para o cenário Diamond Throne) custando 90 reais ou mais será prejuízo na certa.

Enviado em: 2008/3/20 18:44
Autor do Réia
http://www.caladwin.com/caladwin/reia.mv
Equipe do Crônicas da 7a Lua
http://www.editora.conclaveweb.com.br/modules/news/article.php?storyid=71

Campeão
Cadastrado em:
2006/1/9 21:34
Level : 15
HP : 0 / 359
MP : 90 / 4895
EXP : 37
sera que já existe previsão definida para os proximos lançamentos de d&d e forgoten realms?

eu acho que arcana evoluida ia ser um bom acrecimo para o mercado atual, mas os dois fatores que o Telles comentou fazem muita diferença...o preço e a promessa de lançamento que atrasou demais..atrasou tanto que acho que o interesse dos consumidores pelo tal jogo se foram...

Enviado em: 2008/3/20 18:56

Aprendiz
Cadastrado em:
2004/2/16 0:00
De Curitiba - PR.
Level : 6
HP : 0 / 145
MP : 21 / 2792
EXP : 82
E o Gurps... alguma novidade??