Entrar
Ir para
Pesquisa
Novidades na RedeRPG!

Cade a REDE que estava aqui?


Não, o dragão não comeu... Mas nos mudamos de endereço, gerenciador, layout... Vá lá conferir!

A NOVA REDERPG em www.rederpg.com.br/wp



Estaremos mantendo esse espaço como arquivo. Se o artigo ou download que você estiver procurando não puder ser encontrado, é bem provável que ele já tenha sido transferido pro site novo . Se você possui conversas importantes em nosso fórum, aproveite para fazer um backup. Avisaremos no novo site quando formos deletar esse espaço.


Tópicos das notícias

RPG: Vampiro : DARK AGES: A ERA DAS TREVAS
Enviado por RedeRPG em 07/05/2003 15:57:40 (4245 leituras) Notícias do mesmo autor
RPG: Vampiro

Diferente do Vampiro em que é ambientado em nosso mundo atual Dark Ages nos remete a uma época em que ainda não existia a Camarilla e em que os mortais sabiam da existência dos Vampiros e os temiam e os caçavam. As disputas políticas são adaptadas a época ao invés de apenas disputarem o dinheiro, existe ainda a disputa por terras, guerras religiosas e tudo mais que o regime feudal pode nos trazer.


Dark Ages dá liberdade ao jogador de poder enfrentar novas situações de conflito com disputas muito maiores entre os vários clãs ,já que podem ser pertencentes ao que nos tempos atuais são o Sabbat, avaliar comportamentos sociais diversos, diferentes dos nossos próprios conceitos de certo e errado em uma época onde a fantasia era real para todos, inclusive os mortais.

O jogo traz uma visão bem mais épica em que podem colocar os noturnos vampiros góticos atuais como Cavaleiros Templários e Cruzados defensores da Igreja, Reis e Senhores Feudais, até mesmo Bárbaros guerreiros, mercadores, estudiosos da morte ou bufões.



Fernando G. Norte


Cedido à Equipe REDE RPG


(Publicado anteriormente na TRAILS-RPG)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo
Turbinado pelo XOOPS 2.0.18 © 2001-2008
Os artigos aqui publicados são de propriedade e responsabilidade de seus autores. Não os copie sem prévia permissão.
© 2002 - 2008 . Rede RPG. Todos os direitos reservados
(1995 - 1999 : Trails-RPG)
Design Original by Cláudio Delamare