D&D Skirmish Board Game Playtest

Como anunciado no seminário de Revisão da Linha de Produtos da Gen Con deste ano, nós estamos planejando lançar conjuntos de miniaturas temáticas no futuro; acompanhando estas miniaturas irão novas regras de combate que nós orgulhosamente oferecemos agora para teste.

Para testar essas novas regras, você precisará ter em mente o seguinte:

  • Você terá que ter uma conta wizards e perfil da comunidade, e entrar para o grupo de teste de jogo público: http://community.wizards.com/dnd_playtesting.
  • Este grupo está aberto para todos entrarem.
  • Uma vez que você entre no grupo, você precisa concordar com o Acordo de Teste de Jogo Online (Online Play Test Agreement; OPTA) no módulo documentos. Então você poderá fazer o download do documento de teste.E assim você o tem!

Antes de ir lá, entretanto, Rodney Thompsom oferece a seguinte introdução sobre o jogo de guerra, o teste, e sua importante opinião.


 

Obrigado por participar do nosso primeiro teste para o nosso jogo de tabuleiro de combate de miniaturas que está por vir. É realmente importante para nós que as pessoas que jogam este jogo tenham a melhor experiência de jogo possível. Embora o jogo não esteja em sua forma final, nós quisemos dar aos membros da comunidade D&D a chance de nos prover seus comentários sobre o que esperamos que seja um divertido e excitante jogo. O processo de teste é de certo modo novo para nós, então estaremos o testando com vocês assim como testa-lo nós mesmos.

O período de testes começa assim que você fizer o download dos arquivos de teste e irá terminar oficialmente em 30 de Setembro (é claro que você é livre para continuar jogando o jogo além dessa data). Entenda que sua participação nesse teste está sujeita à sua revisão e acordo com o Acordo de Teste de Jogo Online (Online Play Test Agreement; OPTA), que é enviado junto com o material de testes. Uma vez que tenha revisado a OPTA, siga em frente e imprima as cartas e os tabuleiros e corte-os nas bordas. Para as cartas, você pode querer usar protetores de cartas com cartas atrás delas (é isso que fazemos aqui no escritório para dar mais a sensação do produto final) e você pode também querer ir a frente e colar os tabuleiros juntos, para que assim eles não deslizem durante o jogo.

Você também vai precisar de algo para representar as miniaturas que virão com o jogo completo. Você pode usar qualquer miniatura existente que você tenha, fichas do Monster Vault ou outro produto, ou mesmo qualquer coisa que você queira! Apenas tenha certeza que você tenha pelo menos um item representando cada miniatura da facção e que terá de ser capaz de associar cada miniatura ou ficha a cada carta de criatura.

Uma vez que você tenha lido as regras providas com os materiais, você está pronto para jogar!

Seu Comentário e Poucas Outras Coisas para Manter em Mente

Como mencionado anteriormente, este jogo de tabuleiro estilo guerrilha já passou por várias fases de projeto e desenvolvimento, mas n´s sabemos que há coisas que você, o jogador, pode gostar de ver incluso ou aprimorado — e é aí que você entra! Como jogador de teste, você pode testar o jogo e nos enviar seu comentário diretamente para nós. Entre outras coisas, estamos procurando por lugares onde as regras não façam sentido, onde as regras são muito complexas ou onde as regras ciram situações ruins ou deixam o jogo mais lento. Por favor, aponte esses pontos em seu comentário!

Da mesma forma, é tão importante para aprender o que funciona e o que você gosta. Por favor, não esqueça de incluir seus comentários favoráveis ​​também. Se você tiver um grande momento de triunfo num jogo, avise-nos sobre isso!

Por último, lembre-se que esses arquivos estão em uma forma grosseira. Nossos designers gráficos e diretores de arte estão dando duro no trabalho que faz este produto parecer ótimo, mas estamos mais interessados ​​no conteúdo deste teste, e não na apresentação.

Com tudo isso dito, existem algumas maneiras de você nos mandar seus comentários. O primeiro (e preferido) método é mandar um e-mail para playtesting@wizards.com com o assunto “D&D Skirmish Board Game Playtest.” Alternativamente, você pode visitar o Grupo de Teste que foi criado na Comunidade D&D da página da Wizards.com e compartilhar sua opinião desta maneira. Sinta-se livre para discutir sobre o teste com outros no grupo de testes. aqui no R&D, nós achamos que discussões levam aos melhores e mais precisos comentários, então nós encorajamos você a explorar esta ideia também.

Autor: Rodney Thompson
Tradução: Aguinaldo “Cursed Lich” Silvestre
Fonte: Wizards of the Coast

***

Share This Post
1 Comment
  1. Alguém além de mim, que tenha feito o download do material de playtest, teve a impressão de que é D&D 4th misturado com Magic: The Gathering e Minis?

Leave a Reply