Squad Wars – Game com Financiamento Coletivo

Tome o controle de um moderníssimo caça espacial em SQUAD WARS™, o novo jogo de combate espacial em times free-to-play criado pela END Games Entertainment.  O time inclui as forças criativas por trás do clássico e inovador MMO espacial Jumpgate, além de numerosos outros jogos online feitos nos últimos 15 anos.

Forme uma esquadrilha e voe tensos combates e conflitos em gravidade zero enquanto luta pelo controle das estrelas contra esquadrilhas adversárias.

Ganhe posições, experiência e grana para melhorar sua nave. Hackeie seu CoBot™ para atualizar suas habilidades de suporte em voo, e obtenha conquistas ou compre o acesso a novos caças e armas ainda mais devastadoras. Forje a identidade única de sua esquadrilha e batalhe outras esquadrilhas pelo controle de sistemas estelares inteiros (em nome dos Conglomerados Interestelares, é claro).

“Crie uma esquadrilha de elite de pilotos mercenários com seus amigos para buscar a fortuna e a glória por todos os cantos da galáxia.”

Squad Wars é combate espacial do jeito que deveria ser; furioso, sem compromisso e completamente intenso. Não se trata de um jogo espacial “nos trilhos”: é um verdadeiro jogo de combate espacial hardcore jogador vs jogador. O espaço é frio e perigoso; aqui  é voar ou morrer.

Para realizar esse projeto, a END Games iniciou uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter.com. Você pode doar quanto quiser e ganha recompensas por essa ajuda (além, é claro, de ajudar a colocar esse jogo incrível no ar). As recompensas vão de wallpapers exclusivos até seu nome dos créditos, itens exclusivos e a chance de participar do processo criativo do jogo.

Qualquer ajuda é válida!

Link: http://www.kickstarter.com/projects/1065318294/squad-wars

Share This Post

Leave a Reply