O que está acontecendo com o World of Darkness

Estou achando a RedeRPG muito polarizada. Só tenho visto ultimamente artigos sobre D&D. Claro que sei que uma parte disso é culpa minha, mas não posso evitar, é meu RPG favorito. Por isso resolvi verificar o que estava acontecendo com outros RPGs de minha preferência, mas que não tenho jogado durante um tempo.

Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que a White Wolf não publicava mais livros de RPG? Fiquei chocado! Mas depois descobri que eles licenciaram suas propriedades intelectuais para outras empresas. Atualmente, a empresa Onix Path, fundada por um ex-funcionário da White Wolf, está cuidando dos livros de RPGs das linhas: World ofDarkness, Trinity e Exalted. Eles adotaram a distribuição eletrônica como forma principal de venda dos livros de RPG e projetos no Kickstarter para impressão de edições de luxo.

Achei um artigo sobre quais publicações a Onix Path está trabalhando nesse momento. Acompanharei mais de perto a Onix Path e traduzirei outros artigos que falam sobre esses jogos que já foram os favoritos dos brasileiros.

O Valor do Dia dos Presidentes:O Dia Seguinte

por Richt• 18 fev 2014

 Em demonstração de respeito pelos nossos presidentes americanos que, impressionantemente,nasceram na mesma segunda-feira em fevereiro (NT: Abraham Lincoln e George Washington),ontem eu não publiquei o nosso blog Monday Meeting, ao invés disso decidi usar isso como apoio, na terça-feira. Porque se os presidentes podem lhes vender coisas, então eu também posso.

Primeiro de tudo, se você ainda não contribuiu em nossa campanha no Kickstarts(KS) para o Deluxe Anarchs Unbound, mas o quer fazer, aqui vai um lembrete de que estamos a 63 horas do final. https://www.kickstarter.com/projects/200664283/deluxe-anarchs-unbound

Uma das razões que pode fazer você querer investir no AU, e outra coisa que eu vou revelar a vocês, é que os investidores do DeluxeAnarchsUnbound no KS serão os primeiros a ter acesso a algo que estamos muito animadospor podermos oferecer as pessoas: Camisetas OnyxPath! No caso doAnarchsUnbound, os investidoresterão a oportunidade de comprar uma camisa exclusiva de AU com desconto em nossa nova “loja” noRedBubble. Eles são uma vitrine eletrônica para impressão sob demanda que usaremos para nossas camisetas (para começar) – de forma semelhante como o DriveThruRPG é o nosso parceiro para impressão sob demanda de livros.

Mas essas camisetas doAnarchsé apenas o começo. Nossa intenção é continuar a aumentar a nossa quantidade de produtos no site com o passar do tempo – e nós anunciaremos novas camisetas conforme elas estejam disponíveis– uma vez que a impressão é sob demanda, o único limite para o que podemos fazer é a capacidade de impressão e a aprovação da CCP das imagens da White Wolf (WW). O aspecto de impressão sob demanda foi, realmente, onos permitiu começar a fazer camisetasnovamente, porque a única coisa que arriscamos é o tempo de desenvolvimento, e uma vez que o modelo da camiseta foi desenvolvido, as pessoas podem encomendá-las à vontade, sem a Onyx Path ter que imprimi-las, armazená-las, e enviá-las. Nós já estamos considerando camisetas dos clãs antigos,camisetas dos clãs Vampire 20THAnniversary (V20), camisetas dos símbolosdos clãs,camisetas das tribos feitas de páginas inteiras de Ron Spencer no Werwolf 20THAnniversary (W20), camisetas de BloodandSmoke, Mummy e Demon, camisetas das capas de Scion, camisetas das antigas ordens deTrinity… a lista continua. Eu sei que Mirthful Mike sempre quis fazer algumas camisetas no passado e que a impressão sob demanda nos dá a possibilidade de criar agora, então vocês podem esperar algumas surpresas também.

E nós estamos aceitando sugestões –deixe aqui, ou nos fóruns ou no Facebook ou no Twitter, as sugestões de camisetas que você gostaria de ter a possibilidade de comprar, e nós vamos considerá-las.

Como vocês podemimaginar a maior parte da minha conversa com Eddy foi sobre a licença da CCP para a camiseta e assegurar de que todos estavam de acordo com a aprovação, etc.Um pouco de conversa jurídica, mas que valeu a pena para ter certeza que nós dois estávamos no mesmo tom. Isso levou a discussão sobre aOnyx Path ter mais acesso aos conteúdos de mídia social da White Wolf (WW) ainda administrados pela CCP, e parece que estaremos mais sintonizados sobre esse assunto agora. O que será de grande ajuda para divulgar o que a OnyxPath e o que estamos fazendo (assim como outros parceiros licenciados pela CCP, como nossos primos consanguíneos, By Night Studios).

A By Night Studios também apareceu quando eu explicava para Eddyo que estava acontecendo nos bastidores, Onyx e By Night combinaram forças em nossa busca por serviços de entregas confiáveis para o KS​​. Estou determinado a encontrar o serviço de entregas adequado para o que estamos fazemos em nossos KS para que os investidores realmente obtenham seus pacotes em tempo hábil e em boas condições, assim como a By Night, por isso esta foi uma ótima maneira de reunir recursos, porque, enquanto nós temos algumas necessidades diferentes quando se trata de entregas, poderemos contar uma rede maior se trabalharmos juntos.

E agora, algumas atualizações que vocês podem achar interessantes:

  • BloodandSmoke: O StrixChronicle (Vampire theRequiem) Tanto a impressão sob demanda quanto o PDF estão disponíveis para venda no DTRPG! O PDF do B&S Screenestá em aprovação e o B&S ConditionCards também estão à venda no DTRPG.
  • Mummythe Curse (MtC) – CursedNecropolis DC está sendo editado.
  • Exalted 3rd Edition (EX3): Enquanto John se debruça para reescrever o capítulo sobre Charms, ele também está mudando a forma com que vem fazendo isso para permitir que mais sejam finalizados, o restante da equipe está trabalhando em alguns capítulos de EX3 que continuam a ser finalizados para a edição. Sobre os Charms: AthleticsCharmsreformulam o movimento e os feitos de Força completamente, e nós estaremos na próxima habilidade conforme planejado. As regras reformuladas foram enviadas para playtesting.A fase 2de playtesting (mecânica social completa + todos os Charms sociais) está pronta para começar, mas nós a atrasamos por alguns dias para dar tempo às pessoas para digerir a reformulação do movimento para não dividir muito a atenção delas. Alguns escritores ficaram doentesesta semana, o que atrasouum pouco outros assuntos, de modo que não estamos cumprindo as projeções da semana passada. Atualmente estamos fazendo a revisão final de Meritpara deixá-los de acordo com osCharmsde Burocracia planejados.

Tentando para esta semana: o conteúdo de “exemplo de criação de personagem” para o Capítulo Três vai ser enviado para edição, uma vez que há, finalmente, Charms concluídos o suficiente para dar corpo a essa seção.

O quadrinho de Zub para EX3 e ambos os romances de EX3 estão sendo trabalhados. A exploração de um tema continua para os esboços doEX3 Music Suites– até agora ouvimos rascunhos para os Dragon Blooded, Exigent e Infernal. Ouvi outra passagem para os DB, mas com pouco mais do que um conjunto de instrumentos asiáticos.

  • V20 HuntersHunted2:Os pacotes extraviados para Canadá e EUA estão sendo revistos caso a caso. Os pacotes internacionais estão sendo reenviadosnessa semana. O PDF de OfPredatorsandPrey: The HH2 FictionAnthology está à venda em DTRPG: A prova da impressão sob demandaestá em minhas mãos hoje, preciso dar uma olhada.
  • OKSde V20 AnarchsUnbound está quase acabando– ver acima! Visite o site e confira – temos o texto completo disponível, um vídeo de Justin verificandoa prova do layout para que você possa ver como vai sero interior dele, e a cada semana, Justin responde a perguntas dos investidores sobre praticamente qualquer assunto.

https://www.kickstarter.com/projects/200664283/deluxe-anarchs-unbound

  • DeluxeWerewolf 20th AnniversaryEdition: Tal como acontece com HH2,os pacotes extraviadospara Canadá e EUA estão sendo vistos caso a caso. Os pacotes internacionais estão sendo reenviados nessa semana. O Heavy Metal Deluxe W20  está sendo montado lentamente depois de várias tentativas desastrosas com a densidade da tintana capa metalizada –densidade ruim = descamação, riscos efalhas. Mike Lee tem um novo grupo de capítulos do romanceW20 “HousesoftheMoon” para Bill revisar. OWhite HowlersTribe Book já está na prioridade de JessHartley. O texto doW20 WyldWestestá na edição e na produção de arte.
  • Phil está nas últimas seções do livroMagetheAscension 20th AnniversaryEdition (M20). Primeiro revendo as páginas inteiras de Mike Kalutaem preto e branco. Cinco peças de arte de duas páginas das Tradições foram aprovadas pela CCP. Finalizando o KS de DeluxeMagetheAscension 20th AnniversaryEdition, apágina do KS, o vídeo do KS está sendo criado com narração dramática de Phil, e esperamos submeter aoKS após o fim de semana.
  • As versões PDF e impressão sob demanda de W20 ChangingBreedsestão à venda no DTRPG! Os arquivos da versão Deluxeestão na impressão – as provas foram mostradas aosinvestidores e retornarama impressora. A ChangingBreedsFictionAnthology  está com o segundo rascunho em andamento.
  • O W20 Book of the Wyrm está no layout. Algumas peças de arte adicionais ainda estão chegando para incluirmos nas páginas inteiras de Ron Spencer! Um dos nossos artistas sofreu um acidente de carro, e por isso pode ser que precisaremosreplanejar.
  • V20 RitesoftheBlood: está pronto para o layout, mas o layout ainda não está pronto para ele;artes finais estão acontecendo.
  • UndertheDarkening Sky (classicDark Ages): o PDF está disponível no DTRPG. Este foi um daqueles livros que estava em andamento no momento em que a linha Dark Ages terminou, então mostre seu apoio a este antigo e amado cenário e nos mostre que você quer mais! Em direçãoa criação da impressão sob demanda e da atualização do PDF.
  • Trinity Continuum (TC):Ideias de um novo sistema continuam sendo marteladas. A maior parte do material do cenário Aeon está dentro.A discussão sobre o logotipo começou. Estamospensando em iniciar alguns posts preliminares no blog.
  • Scion:A discussão sobre o novo sistema continua. TantoScion eo TC acima estão agora entrando em modo ativo para 2014. Contratos earte estão surgindo sobre a capa de Scion: Origins.
  • Demon: The Descent (DtD): Nós enviamos o PDF de Demon aosinvestidores do KS antes do fim de dezembro, eo PDF dosinvestidores foi atualizado ea versão de impressão sob demanda está aguardando a aprovação. Agora estamos criando os arquivos para impressão tradicional. O conjunto Demon: ReadyMadeCharacters está na edição e o artista está trabalhando.
  • Hunter: Mortal Remains: Arte chegando e indo para a aprovação para da CCP, e inserida no layout.
  • Book of the Deceived (MtC): Revisão.
  • New World ofDarkness: Dark Eras:Autores estão escrevendo.
  • V20 Dark Ages:Autores estão escrevendo o segundorascunhos. David Hill se mudou recentemente para um novo país e ainda está se ambientando, mais informações uma vez que ele estiver acomodado.
  • DtD Players Guide: Flowers Of Hell?: Em edição e produção de arte.
  • V20: Ghouls:O texto continua a ser escrito.
  • V20 RedList: Em fase final de rascunho.
  • The Making of the Art of Children of the Revolution:Enviadoaosinvestidoresquepediramporele. Criando os arquivos de impressão sob demanda para ira vendajunto com o PDF no DTRPG.
  • W20: The Umbra: Escrevendo os primeiros rascunhos.

Motivo para beber: Eu estou limpando a frente da minha garagem, em média, a cada dois dias desde o ano novo. Ouvi dizer que pode chover, e se assim for, vou tomar uma bebida antes de ela se transforme em neve.

Link para o artigo original:

http://theonyxpath.com/6-worth-of-presidents-day-the-day-after/

Traduzido e adaptado por Rafael Silva

Share This Post
2 Comments
  1. Pois é muita coisa mudou, falando nisso, vamos ter uma matéria sobre o livro de crônicas oficial do New world of darkness? O “The God Machine Chronicles”, que funciona simultaneamente como livro de crônicas e como uma “2ª edição coringa”.

  2. Outsider, eu nem sabia da existência desse livro. Como estou afastado do Mundo das Trevas, estou me atualizando ainda. Vou dar uma procurada e tentar postar alguma matéria que fale desse livro.

Leave a Reply