O Player’s Handbook do novo Dungeons & Dragons

Tudo que o jogador precisa para criar personagens heróicos para o maior RPG do mundo!

O Player’s Handbook (Livro do Jogador) é a referência essencial para cada jogador de Dungeons & Dragons. Ele contém regras para a criação de personagens e progressão de níveis, antecedentes e perícias, exploração e combate, equipamento, magias e muito mais!playershandbook

Use esse livro para criar personagens excitantes das mais icônicas raças e classes de D&D.

Dungeons & Dragons imerge você em um mundo de aventura! Explore antigas ruínas e masmorras mortais. Batalhe contra monstros enquanto procura por tesouros lendários. Ganhe experiência e poder enquanto você viaja por terras desconhecidas com seus companheiros de aventuras.

O mundo precisa de heróis. Você responderá ao chamado?

O Dungeons & Dragons Player’s Handbook será lançado dia 19 de agosto, com o alto padrão de sempre: 320 páginas em capa dura e miolo coloridos, e custará US$ 49,95 dólares. Confiram abaixo o wallpaper da imagem da capa:

Players Wallpaper


Link para o release original: http://www.wizards.com/dnd/Product.aspx?x=dnd/products/dndacc/playershandbook

Share This Post
3 Comments
  1. Tendo participado ativamente do playtest, e lido o PDF de Basic Rules “por cima”, não creio que vá comprar o novo Player’s Handbook.

    Não parece ter mudado tanta coisa assim para a versão final – sobrou complexidade em áreas que mereciam uma simplificada, como combate, e, em menor escala, magia, mas idiotizaram o sistema de raças e classes.

    Prefiro continuar com o Pathfinder RPG.

  2. Bom para quem tem o Pathfinder importado, e para aqueles que não tem?… por sinal iriam lança-lo aqui no eirpg, mais foi adiado, e mesmo assim seria a caixa básica de iniciante, esta não comprarei e sim o livrão básico. Quanto ao D&D só Deus sabe quando, como e com quem irar lança-lo.

    • Comprar livros importados era difícil 15, 16 anos atrás quando comecei a jogar RPG. Hoje em dia é uma questão de entrar no site da Paizo, por exemplo, e pagar as taxas. É um processo caro, mas não é complicado. No caso, comprei o livro básico físico, e o resto do material compro em PDF para impressão.

      Se o problema for a questão da língua, também tem fácil solução. Posso recomendar meia dúzia de cursos de inglês online bons e baratos que em um prazo razoável, seis meses a um ano, resolvem sem pesar no bolso…

      Onde há vontade, há um caminho.

Leave a Reply