RPG na Praça

Há aproximadamente um ano, estava acontecendo um evento no Alto Tietê, era o RPG na Praça, evento situado em Poá, em um salão muito bem alocado e de fácil acesso.

Na determinada data eu compareci ao local, conversei com pessoas da mais alta estirpe RPGística e fotografei as muitas mesas de vários sistemas e de Magic acontecendo por lá.

O que acontece é que poucos dias depois eu sofri um acidente de carro, dormi no volante, talvez por jogar muito RPG durante a madrugada, talvez….Sendo assim, internado com múltiplas fraturas, eu nunca tive a chance de postar as fotos do evento supracitado. Só fui vê-las neste começo de mês, ao finalmente organizar meu HD de fotos. Felicidade minha, pois achei que tinha perdido essa inestimável coletânea de imagens da galera que foi prestigiar o evento.

Essa postagem é um pedido de desculpas pela demora, um agradecimento pela hospitalidade quando mencionei fazer parte da equipe RedeRPG, e um desejo sincero de que o evento, que já está em sua segunda edição, dure muitas outras.

Um grande abraço a todos, e agradecimentos especiais ao Mestre Morfeu (Adilson do RPG Massacre), Eduardo (Equipe RPG na Praça) e do Bruno Cobbi (Grupo RolePlayers). Espero reencontrá-los de novo, e espero que essa postagem chegue até vocês.

Seguem fotos do evento, com uma galera sensacional:

RPG na Praça (1)

RPG na Praça (2)

RPG na Praça (3)

RPG na Praça (4)

RPG na Praça (5)

RPG na Praça (6)

RPG na Praça (7)

RPG na Praça (8)

RPG na Praça (9)

RPG na Praça (10)

RPG na Praça (11)

RPG na Praça (12)

 

Luiz Agostinho

Ainda quebrado…

Não consegue mestrar de pé!

 

Share This Post

Leave a Reply