BASH será lançado em português pela Pensamento Coletivo!

A Pensamento Coletivo vem em 2015 com seu mais novo lançamento: o RPG de super-heróis BASH!

Indicado para o ENnie de Melhores Regras (e indiretamente vencedor do Judge’s Spotlight de 2012 com o Honor+Intrigue, que usa o mesmo sistema de regras), o BASH é um sistema simples e fácil que procura proporcionar o feeling dos desenhos animados de super-heróis dos anos 80 e 90. Lembram do antigo X-Men que passava na Globo? Ou do Batman (e o As Aventuras de Batman & Robin) ou até mesmo os mais recentes como Super Choque e Liga da Justiça. bash cover

Em seu sistema de regras você precisa apenas rolar 2d6 e multiplicar pela característica em questão contra uma dificuldade X. Apesar de seu sistema de regras ser de fácil resolução, a criação de personagens é robusta e permite que você faça praticamente qualquer tipo de personagem tendo os pontos necessários. Do mesmo modo, o jogo permite personagens de todos os niveis de poder, desde o vigilante de rua ou herói pulp até os poderes intergaláticos mais fortes do universo.
Além disto, o sistema consta com um bom sistema para enfrentar toneladas de capangas, uma excelente descrição e suporte ä todos as eras de super-heróis (desde a gera dourada até os dias atuais) assim como um cenário próprio opcional.

O jogo entrará em financiamento coletivo no início de 2015. Aguardem e fiquem ligados no site e na fanpage da editora para saberem mais informações:

http://pensamentocoletivo.com.br/

http://www.facebook.com/pensamentocoletivoeditora

 

Share This Post

Leave a Reply