D&D Icons: Amostra dos Elemental Evil Boosters: Ogros

Desde seu aparecimento no início do D&D, ogros eram: “encontrados em praticamente qualquer tipo de terreno, incluindo lugares subterrâneos. Eles são feios, mal-humorados e vorazes. Ogros também gostam de tesouros e eles, por vezes, podem ser encontrados servindo como mercenários nas fileiras de tribos orcs, de clérigos malignos ou se unindo a gnolls para um ataque rentável. Ogros se misturam livremente com trolls e alguns gigantes, e eles são, algumas vezes, escravizadas por certos demônios “.EEMinis_1_0

Em sua mais recente aparição no Manual dos Monstros da 5ª edição, ogros: “comem quase qualquer coisa, mas eles gostam especialmente do gosto de anões, halfings, e elfos. Quando podem, eles combinam jantar com prazer, correndo ao redor de suas vítimas enquanto as perseguem, antes de comê-las crus. Se um número suficiente de suas vítimas permanece após o ogro ter se fartado, ele pode fazer uma tanga da pele de sua presa e um colar dos ossos que sobraram dela. Este artesanato macabro é o ápice da cultura ogra.”

No conjunto de miniaturas feito pela WizKids, a empresa procurou capturar perfeitamente a mais recente encarnação do ogro de D&D! Com os seus crânios capturados e machado claramente pronto para capturar mais alguns, ele é uma adição assustadora para a sua mesa de jogo – seja encontrando o ogro Gog da aventura do Stater Set em Wyvern Tor, ou parte de uma emboscada aleatória no caminho para as Cavernas Perdidas de Tsojcanth, ou mesmo como um servo no feudo do Chefe Nosnra!

EEMinis_1_1

 

Link para o artigo original: http://dnd.wizards.com/articles/features/excerpt-elemental-evil-boosters-1

 

Share This Post

Leave a Reply