Crônicas RPG será publicado pela New Order

O site do Crônicas RPG anunciou agora à noite que o aguardado RPG de Pedro Borges será lançado agora pela New Order Editora. Confiram abaixo o anúncio na íntegra.

* * *

Nossos laços com a New Order Editora são fortes desde antes mesmo do início do financiamento coletivo do Crônicas e do Yggdrasill, em 2013. Nosso contato com o Anésio e o Manjuba têm sido constante desde então, uma vez que sempre nos vimos como parceiros para reforçar as opções de publicações de RPG no mercado nacional. Com o tempo, a vontade de estender a parceria além de apenas por trás dos holofotes foi crescendo. Com a publicação do Yggdrasill ficamos todos impressionados positivamente com a qualidade do livro, e quando em seguida surgiu a oportunidade, não pensamos duas vezes.

É com muita alegria que anunciamos que o Crônicas RPG será publicado pela New Order Editora. Não houve desentendimento algum nas nossas relações com a Conclave Editora, por onde publiquei e sou muito feliz com a trilogia Crônicas de Avalon, mas agora que ela está mais focada nos jogos de tabuleiros e cartas, atendendo um público muito maior, essa transição acabou sendo bastante natural. Em breve eles irão nos repassar o que havia no estoque deles do Avalon, afinal essa é umas recompensas do Crônicas.

Com essa novidade, os apoiadores devem se perguntar sobre o que isso muda em relação às suas recompensas. Então vamos lá:

Livro Físico: Será impresso junto à Midiograf com a supervisão do pessoal da New Order. Vamos informar melhor sobre ele em maio, quando ele deve ser rodado. O Yggdrasill é a prova de que a New Order está seguindo o caminho certo. O sistema de distribuição de recompensas também será o mesmo da nova casa.

Caixa: Como não vamos fazer o Crônicas com a Conclave é pouco provável que as caixas sejam feitas pelo Atelier Monge. Vamos criar em breve com a New Order um novo protótipo e mostra-lo para a aprovação dos apoiadores PARCEIRO LUXO ou acima.

Pôsteres: Para não atrasar mais a entrega das recompensas, estamos considerando enviar os cinco pôsteres para todos os apoiadores PARCEIRO ou acima, evitando dessa forma o gasto de tempo publicando as opções e contabilizando as escolhas de mais de 300 pessoas. Em breve publicaremos essa decisão.

Crônicas da Avalon: Já conversamos com a Conclave e em breve ela irá nos mandar todo o estoque dela do Avalon para que fique com a New Order e os respectivos volumes sejam enviados junto com o Crônicas. O provável é que a trilogia seja tirada de linha e utilizada nas campanhas de divulgação da nova editora.

Desconto: Os apoiadores INTERESSADO e ADMIRADOR DA ARTE ainda terão direito aos seus respectivos descontos, mas agora será junto à New Order.

Nome e Foto Convertida em Ilustração: Publicamos na semana passada a Lista de Apoiadores com os nomes como devem aparecer no livro (veja aqui). Estamos convertendo as últimas fotos e em breve vamos montar a página para publicar como deve ficar no livro.

Material Digital: Todo o material digital entre as recompensas (artbook em PDF, fichas preenchíveis e cinco crônicas) serão construídas e enviadas após a finalização, impressão e distribuição do livro, onde todas as energias estão voltadas agora. Nossas crônicas (como o Estandarte do Corvo), serão todas publicadas no site e disponíveis para todo o público, pois nossa intenção não é vender esse material, e sim utilizá-lo para divulgar indefinidamente o jogo.

Personagem Ilustrado no Livro: Os 15 PRODUTORES EXECUTIVOS com direito a desenho já podem nos mandar as informações sobre seus personagens. Seus personagens aparecerão no livro em close no formato vitral, mas como sabemos que existe uma preferência pela arte do Caio Monteiro, ele fará a ilustração de todos eles no segundo semestre para publicação no site. Mais uma vez, estamos otimizando nosso tempo hábil para não comprometer a distribuição dos livros físicos, mas sem tirar de nossos maiores apoiadores e oportunidade de ver seus personagens bem desenhados.

Livro Sorteado: Os INTERESSADOS cumpriram a cota mínima para a realização do sorteio de um Crônicas RPG como cortesia entre esses 10 apoiadores, e tão logo tenhamos o livro em mãos nós vamos fazer esse sorteio.

CrônicasRPG-Capa

Estamos num ritmo de produção inteiramente voltado no livro, que infelizmente teve a baixa do Andreas Avancini no início do ano, mas que agora com o Gabriel Velloso está voltando aos eixos.

O CRÔNICAS ESTÁ MARCADO PARA SER IMPRESSO EM MAIO, PORTANTO ATÉ JUNHO OS LIVROS JÁ ESTARÃO NO ESTOQUE DA NEW ORDER EDITORA PARA SEREM ENVIADOS AOS APOIADORES, E SÓ DEPOIS COMEÇARÃO A SER VENDIDOS NORMALMENTE.

Caso tenha alguma dúvida, não deixe de me escrever.
Grande abraço,

Pedro Borges
pxborges@gmail.com

Link para o anúncio original: http://cronicasrpg.com.br/?p=1592

 

Share This Post

Leave a Reply