Pré-venda: Chamado de Cthulhu, segunda impressão

Quem não participou do bem sucedido financiamento coletivo do Chamado de Cthulhu RPG (Call of Cthulhu), pode agora comprá-lo na pré-venda da segunda impressão pelo excelente preço de apenas R$ 75,00 reais! O livro de 365 páginas é em capa mole, papel couché fosco e formato A4. Essa segunda impressão já inclui todas as correções da impressão anterior.

Chamado de Cthulhu é um RPG de horror baseado nos mundos de H. P. Lovecraft, nos quais pessoas comuns se confrontam com as terríveis forças dos Mitos de Cthulhu. Tudo que você precisa para jogar são este livro, alguns dados e seus amigos.

O conceito visual da edição brasileira é como o de um diário ou álbum de fotos e recortes (scrapbook) feito na década de 1920, com fotos antigas e ilustrações em grande maioria originais, e mais algumas das melhores ilustrações de edição americana do jogo. Ilustrado pelo talentoso artista brasileiro Walter Pax. O texto é uma tradução da sexta edição americana, publicada pela editora Chaosium.

ATENÇÃO: Esta é uma pré-venda. O livro será enviado à gráfica assim que forem vendidas 150 cópias. O número de vendas faltando para atingir esta quantidade aparece no link de compra abaixo, indicado no “em estoque”. O envio aos compradores será feito via PAC com rastreio ou SEDEX, depois de receberem o livro da gráfica (estimativa dois meses depois de enviado para a impressão).

Link para a pré-venda:

terraincognitaeditora.com.br/?product=chamado-de-cthulhu-impresso-copia

 

Cthulhu Capa-Impresso1

 

Share This Post
1 Comment
  1. Mesmo que só será enviado após a venda de 150 cópias? Estava muito afim de comprar, mas ter que aguardar 150 vendas para só depois ser enviado. Isso é venda condicional e não uma pré venda.

Leave a Reply