D&D 5ª Edição: Oficina do Alquimista Louco, minicenário traduzido para download gratuito!

Oficina do Alquimista Louco (Workshop of the Mad Alchemist) é o quarto minicenário para D&D 5ª edição da série Two Page Mini Delve da Roving Band of Misfits Press, que a REDERPG está trazendo agora em português para vocês! Já trouxemos o Memorial Deepwood, As Criptas de Hornhold e O Saqueador Pálido.

Esses minicenários são feitos para serem jogados em uma única sessão de jogo, sendo facilmente inseríveis em qualquer campanha de Dungeons & Dragons 5ª Edição usando os ganchos que são fornecidos no material. As masmorras são totalmente desenvolvidas e longe de serem “genéricas”.

Cada minicenário consiste de um mapa, descrições de cada aposento, ganchos para a aventura, antecedentes do cenário e ganchos para o que vem depois dele ser sobrepujado. Eles podem ser usados para grupos de personagens de qualquer nível, sendo totalmente compatíveis com a 5ª Edição, mas facilmente adaptáveis para outros sistemas de RPGs de fantasia.

Em Oficina do Alquimista Louco, os aventureiros estão vagando por uma mansão quando se deparam com uma oficina escondida usada por um proprietário anterior. Pouco os personagens sabem e a oficina mantém um segredo ainda mais profundo e sombrio… Confiram a seguir! Para baixar o PDF, basta clicar no link abaixo:

Oficina-do-Alquimista-Louco

 

Share This Post