D&D 5ª Edição: Acquisitions Incorporated, um suplemento diferente de D&D!

Bem-vindo à Acquisitions Incorporated! Explore uma riqueza de perigos e personalidades para o maior jogo de RPG do mundo.

Quando você está apenas começando no ramo de aventuras, pode ser bom ter uma vantagem. Pode ser uma grande ajuda ter acesso aos poderosos artefatos, conhecimentos e trabalhos que a Acquisitions Incorporated (Acq Inc) tem para oferecer uma nova franquia. Junte-se a Omin Dran, Jim Darkmagic e Viari como nunca antes com o novo livro de campanha Acquisitions Incorporated para Dungeons & Dragons!

Prepare-se para o sucesso ao realizar seus próprios empreendimentos de negócios fantasiosos, usando todos os ingredientes necessários para incluir a Acquisitions Incorporated em sua campanha de D&D, para estabelecer sua própria franquia e assumir funções especializadas. Além disso, há sempre aberturas disponíveis… Apenas tente não pensar no porquê.

• Nesse livro você encontrará tudo o que precisa para viver sua fantasia de subir a escada corporativa da mais notória agência de recuperação dos Reinos Esquecidos, a Acquisitions Incorporated.
• Aprenda tudo o que você sempre quis saber sobre como iniciar seu próprio negócio de fantasia ao começar sua carreira hoje, como um orgulhoso membro da Acquisitions Incorporated.
Acquisitions Incorporated tem tudo o que você precisa para jogar um jogo da quinta edição do D&D, como se estivesse no palco com a equipe da PAX! Novos antecedentes, opções de personagens, informações sobre franquias e muito mais!
• Crie sua própria franquia Acquisitions Incorporated nos Reinos Esquecidos ou em qualquer lugar do multiverso.
Acquisitions Incorporated é um sabor diferente de D&D repleto de jogadas loucas e momentos hilariantes, e é uma das novas formas de contar histórias fantásticas de D&D.
• Inclui uma aventura que levará os personagens dos níveis 1 ao 6, estabelecendo a reivindicação do seu grupo em um mundo que eles começaram a explorar – e a extrair lucro.

Dungeons & Dragons Acquisitions Incorporated terá 224 páginas, capa dura e miolos coloridos, e será lançado no dia 18 de junho. Ele se encontra em pré-venda por US$ 37,97 dólares. Para garantir o seu, basta ir no link abaixo:

amazon.com/Dungeons-Acquisitions-Incorporated-Accessory-Hardcover/dp/0786966904/

Share This Post
2 Comments
  1. Olá Marcelo, tudo certo?

    Trabalho na Drakkar Tecnologia, uma startup que faz aplicativos e jogos.

    Com o apoio da comunidade, criamos um app para a rolagem de loots do D&D 5e. O publico alvo são os mestres, porém pode ser utilizado por qualquer entusiasta do jogo.

    Fica o convite para você baixar e nos passar um feedback como Mestre. Qualquer ajuda na divulgação é muito bem-vinda.

    O app está disponível por enquanto para Android, em 3 linguagens:

    Português: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Drakkar.Loot
    Inglês: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Drakkar.LootEN
    Espanhol: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.Drakkar.LootES

    Grande Abraço.

    Mestre Drakkar
    http://www.drakkarti.com

Leave a Reply