NeoGhaluni Remaster RPG – Nova edição em financiamento coletivo!

Este é um projeto de financiamento coletivo para a publicação do livro de RPG NeoGhaluni Remaster. Este RPG de fantasia, tem uma temática urbana, onde prédios, asfaltos e carros dividem lugar com diversas raças que vivem misturadas, magias, espadas e grandes histórias com temas semelhantes aos nossos.

O projeto lançado inicialmente em 2017 contava com o continente de Alfel, e fez bastante sucesso, esgotando sua tiragem no mesmo ano. Então trouxemos sua continuação já no ano seguinte, com o título “NeoGhaluni Ômega”, trazendo o segundo continente, o continente de Taru.

A comunidade pediu que trouxéssemos mais tiragem dos livros, uma vez que a tiragem era pequena por ser produção indie. Então decidimos trazê-los de volta, mas não da mesma maneira. Fizemos algo maior, melhor, com uma roupagem atualizada, mais conteúdos, mais ilustrações, mais mecânicas e em um livro muito mais otimizado e completo.

E o melhor, juntamos TODO O CONTEÚDO já lançado em um ÚNICO LIVRO. Isso mesmo. Os dois continentes, todas as raças novas, classes, magias, todo o conteúdo extra foi compilado em um único livro. Assim você terá todo o conteúdo de NeoGhaluni completo.

O Financiamento é simples e direto. Precisamos da sua ajuda para imprimir o livro, então sua colaboração irá totalmente para a produção e impressão dele.

NeoGhaluni possui regras muito simples e dinâmicas. Seu sistema em primeira camada é rápido, mas ao mesmo tempo, permite que jogadores mais avançados mergulhem em diversas possibilidades de combos.

Cada jogador encarna um herói do mundo de NeoGhaluni, que através de sua Carteira de Mercenário, realizará diversas missões para conseguir fama, dinheiro e um alto Ranking de Mercenário. Mas o jogo não se resume a isso, cada herói tem sua própria história, seus planos e objetivos, e a sua maneira, cada um vai buscar realizar seus objetivos.

O livro conta com 352 páginas preto e branco em formato 16×23. Nele teremos:
• 22 Raças (com Raças novas e exclusivas).
• Uma nova mecânica de Classes (Base, Intermediária e SobreClasse).
• Mecânica de Equipamentos remodelada.
• Uma nova forma de conjurar Magias.
• Bestiário expandido.

Além de muitas outras coisas como novas magias, itens, equipamentos e regras novas, que deixaram o jogo mais dinâmico, intenso e heroico!

Para participar do financiamento coletivo do NeoGhaluni Remaster RPG, basta ir no link abaixo. Confira também o vídeo do financiamento logo a seguir:

catarse.me/ngrpg

 

 

Share This Post

Leave a Reply