D&D: The Rise of Tiamat e suplementos digitais gratuitos para as aventuras

Impeça o cataclísmico retorno de Tiamat nessa aventura para o maior RPG do mundo!

DnD_RiseTiamatO Culto do Dragão leva adiante a sua cruzada profana para trazer Tiamat de volta aos Reinos, e a situação fica mais perigosa para os povos benignos a cada momento. A batalha se torna cada vez mais política conforme as oportunidades para reunir aliados e ganhar vantagem se apresentam. De Águas Profundas, passando pelo Mar do Gelo em Movimento até Thay, é uma corrida contra o Mal. É ser bem sucedido ou sucumbir à opressão da tirania dracônica. Ganhando ou perdendo, as coisas nunca mais serão as mesmas novamente.

The Rise of Tiamat é a segunda parte da primeira saga das 5ª edição de D&D, a Tyranny of Dragons (Tirania de Dragões), que começou com a aventura Hoard of the Dragon Queen.

The Rise of Tiamat foi lançada em 4 de novembro, possui capa dura, miolo colorido e custa US$ 29,95 dólares. Logo depois do lançamento, foi disponibilizado gratuitamente um suplemento online para a aventura, com itens mágicos, monstros e magias. O suplemento pode ser baixado no link a seguir:

http://media.wizards.com/2014/downloads/dnd/RiseTiamatSupplementv0.2_Printer.pdf

A primeira aventura da saga, Hoard of the Dragon Queen, também possui um suplemento virtual, que foi atualizado no dia 11 de novembro:

http://media.wizards.com/2014/downloads/dnd/HoardDragonQueen_Supplement_v0.3.pdf

 

Tiamat_1920x1080


Link para o release original: http://dnd.wizards.com/products/tabletop-games/rpg-products/rise-tiamat

 

Share This Post

Leave a Reply