O REDERPG recruta!

O REDERPG está selecionando novos redatores para fazerem parte da Equipe do portal. É importante salientar que o trabalho de nossa Equipe passou a ser remunerado a partir de janeiro deste ano, na forma de prestação de serviços. O que pagamos ainda é pouco, mas coloca o portal em um patamar diferenciado em relação aos demais sites que abordam RPG.

Estamos abrindo as seguintes vagas, com os respectivos pré-requisitos:

1 (um) redator para D&D 4ª Edição: conhecimento dos termos originais em inglês e oficiais em português, capacidade de traduzir textos do inglês e de criar material original, além de fazer resenhas dos livros lançados em inglês ou em português.

2 (dois) redatores para RPGs Alternativos: conhecimento dos termos originais em inglês e oficiais em português, capacidade de traduzir textos do inglês e de criar material original, além de fazer resenhas dos livros lançados em inglês ou em português. Preferência para os jogos: Rastro de Cthulhu, 3:16 Carnificina entre as Estrelas, Fiasco, Espírito do Século, Diáspora e Savage Worlds. Conhecimento sobre jogos não-traduzidos também interessa.

1 (um) redator para o novo Mundo das Trevas: conhecimento dos termos originais em inglês e oficiais em português, capacidade de traduzir textos do inglês e de criar material original, além de fazer resenhas dos livros lançados em inglês ou em português.

1 (um) redator para Cinema: conhecimento da linguagem cinematográfica e foco em filmes “geek”, com referências e inspiração para jogos e campanhas de RPG.

Os interessados devem enviar uma amostra de seus textos para o e-mail:

mtelles@centroin.com.br

Caso alguém esteja interessado em fazer parte de nossa Equipe, mas não tenha todos os pré-requisitos ou mesmo não se encaixe em uma das vagas acima, favor entrar em contato pelo mesmo e-mail.

***

Share This Post
11 Comments
  1. [Novo Post] A REDERPG recruta! – https://www.rederpg.com.br/wp/2011/03/a-r

  2. Também temos uma vaga para GURPS. Precisa ter conhecimento dos termos originais em inglês e oficiais em português, capacidade de traduzir textos do inglês e de criar material original, além de fazer resenhas dos livros lançados em inglês ou em português.

    • Olá caro colega!!

      Gostaria de ajudar, se possível, a todos do site com relação ao GURPS.
      Sou jogador a 17 anos e Mestre a 16 anos.
      Quero muito ajudar a todos, para divulgar esse sistema versátil, muito hostilizado por alguns jogadores. Apenas com o MB se é capaz de criar qualquer aventura!
      Tenho acesso a originais e aos fielmente traduzidos suplementos do sistema.
      Possuo facilidade em traduzir, falar e escrever em inglês.
      Com esses anos de experiência já criei vários materiais para uso de vários grupos aqui em Barra do Piraí. Espero corresponder a espectativa de todos e proporcionar motivos de diversão aos futuros Amigos!

      Obrigado e tenha uma boa jornada!

      • Também gostaria de acrescentar que sou designer artístico, com especializações em cartoons, mangás, auto-retrato, arte final, desenhos gráficos e possuo traçado próprio mesclando o mangá e cartoon, voltados para o realismo.

        Obrigado.

  3. Vou pedir a todos um pouco de paciência. Em apenas um dia já recebemos o contato de seis candidatos. Hoje estarei viajando para o Rio, onde trabalho, e ficarei direto 10 dias. Quando voltar, darei um retorno a todos que se candidataram.

    Obrigado a quem respondeu ao nosso chamado e a quem ainda vai responder. :-)

Leave a Reply