Encontro da REDERPG no Bob’s da Tijuca em Setembro!

As obras de reforma no Bob’s do Tijuca Off-Shopping foram suspensas sem previsão. Com isso, o tradicional Encontro Mensal da REDERPG no Bob’s da Tijuca está de volta em defintivo, e o encontro de setembro será sábado que vem, dia 10 de setembro, a partir das 14 horas. A loja do Bob’s do Tijuca Off-Shopping fica na Rua Barão de Mesquita, 320, na Tijuca, Rio de Janeiro, perto do Metrô da Praça Saens Peña.

Levem seus grupos e aquele irmão ou primo menor que quer aprender a jogar o nosso hobby. Não precisam pagar nada, nem é obrigatório consumir alguma coisa: basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis ou, no caso dos Mestres com vagas em suas mesas, para as vagas serem preenchidas. E depois é só diversão!

Acompanhem a Comunidade Oficial dos Encontros do Bob’s no Orkut

Esperamos vocês lá!

***

Share This Post
2 Comments
  1. Existe alguma mesa de D&D 3.5 neste encontro? Se possível gostaria de participar e entrar em contato com os seus integrantes.

    Abraços!

  2. Salve, Drizzt!

    A melhor maneira de conferir é ir no encontro mesmo, é comum sempre ter uma mesa de 3.5. O encontro é bem informal e livre, ficando a critério de cada Mestre o que cada um vai mestrar. Tenta dar um pulo lá e, com sorte, a gente consegue uma mesa para você.

Leave a Reply