GURPS Módulo Básico – Campanhas disponível e Erratas

Após quase um ano de espera, a Devir lançou hoje o GURPS Módulo Básico – Campanhas, o segundo livro básico da nova edição de GURPS, e disponibilizou para download gratuito as Erratas do primeiro livro básico, o GURPS Módulo Básico: Personagens. Confiram a seguir

Infinitas possibilidades para você! Este livro é dirigido a Mestres e jogadores avançados. Ele contém informações sobre talentos, combate, veículos e tecnologia, animais e monstros, criação de mundos e técnicas de narrativa. Alguns capítulos ajudam na criação de novas criaturas (que inclui raças PdJs), artefatos, habilidades de personagens e mundos de jogos detalhados. Ele também apresenta um cenário de vários mundos, chamado de Mundos Infinitos, que pode ser usado para criar campanhas de temas mistos, desenvolver histórias de realidade alternativa, usar personagens modernos em mundos de fantasia e tudo que sua imaginação mandar!

Este livro é dirigido a Mestres e jogadores avançados. Ele contém informações sobre talentos, combate, veículos e tecnologia, animais e monstros, criação de mundos e técnicas de narrativa. Alguns capítulos ajudam na criação de novas criaturas (que inclui novas raças de PdJs), artefatos, habilidades de personagens e mundos de jogo detalhados. Ele também apresenta um cenário de vários mundos, chamado de Mundos Infi nitos, que pode ser usado para criar campanhas de temas mistos, desenvolver histórias de realidade alternativa, usar personagens modernos em mundos de fantasia e tudo que sua imaginação mandar!

A Quarta Edição de GURPS foi desenvolvida com 16 nos de contribuições dos jogadores da Terceira Edição e está mais fácil e é mais rápida que nunca. Todas as regras foram cuidadosamente organizadas, indexadas com cuidado e todas possuem referência cruzada. Os gráfi cos e tabelas são claros e legíveis. E todo material de sua biblioteca das edições anteriores pode ser usado como material de apoio para criar uma campanha num piscar de olhos!

Este livro é a segunda parte do Módulo Básico. Apenas a primeira parte é necessária para jogar. O Livro 2 é indicado para o Mestre e para os jogadores que querem mais detalhes sobre o sistema.

Ficha Técnica
Formato: 20,5 cm × 27,5 cm
Capa: capa dura colorida com laminação brilhante
Miolo: 240 páginas em preto e branco em couchê fosco 90 g/m²
ISBN: 978-85-7532-137-7
Publicado por DEVIR
Steve Jackson, Sean Punch; David Pulver.

Link para as Erratas do GURPS Módulo Básico – Personagens:
http://devir.com.br/gurps/2011/09/05/erratas-do-modulo-basico-personagens/

***

Share This Post
4 Comments
  1. Alguem sabe por quanto esta sendo vendido este livro?

  2. Parece que o preço sugerido é de R$ 50,00 reais, mas na Moonshadows está por R$ 46,95. :-)

    http://www.moonshadows.com.br/loja/gurps-edicao-modulo-basico-campanhas-p-6457.html

  3. Não corrigiram a Tabela de Carga Basica arredondando para baixo e nem corrigiram a Carga Basica dos Personagens Iconicos que está em Libras nas erratas.

  4. Vcs sabem em q site encontro o livro em pdf pra baixar????

Leave a Reply