Fury of the Feywild Fortune Cards

Encontre a Fortuna.

Dungeons & Dragons Fortune Cards (Cartas da Fortuna), vendidas em booster packs com 8 cartas, dão aos jogadores novas e divertidas maneiras de sobreviver aos desafios dos D&D Encounters do programa de jogos em lojas, assim como os de suas campanhas caseiras. Estas cartas dão aos jogadores diversão e benefícios temporários diferentes dos benefícios recebidos por poderes e talentos, sem acrescentar uma complexidade desnecessária ao jogo de D&D.

A série Fury of the Feywild será lançada agora no dia 15 de novembro, junto com o suplemento Heroes of the Feywild, e cada booster pack (8 cartas) custará US$ 3,99 dólares.

Como funcionam as Fortune Cards?

As Fortune Cards fornecem uma dinâmica nova e opcional ao jogo de Dungeons & Dragons . Elas funcionam da seguinte maneira:

  • No início de cada encontro, embaralhe o seu deck e compre uma carta.
  • Você pode jogar uma carta por rodada. Elas não requerem ação do personagem para serem jogadas. As regras em cada carta indicam quando você pode jogá-la e o efeito que ela tem. A carta produz o efeito apenas uma vez, a não ser que sua descrição diga o contrário, e você descarta a carta quando o seu efeito termina.
  • Você pode ter apenas uma Fortune Card em sua mão de cada vez. No início de cada um de seus turnos, você pode fazer uma das seguintes opções:
    • Descartar a carta na sua mão e comprar uma nova.
    • Comprar uma carta nova se você não tiver nenhuma em sua mão.
    • Manter a carta que está na sua mão se você não a tiver jogado.
Fonte: http://www.wizards.com/dnd/Product.aspx?x=dnd/products/dndacc/356150000

***

Share This Post

Leave a Reply