Pathfinder Roleplaying Game: Ultimate Magic disponível!

Quem não comprou na pré-venda de abril, agora pode adquirir o Pathfinder Roleplaying Game: Ultimate Magic diretamente no site da Paizo na versão impressa, em PDF ou ambas. Ultimate Magic é o mais recente suplemento do Pathfinder RPG, voltado para as classes conjuradoras. Confiram o seu conteúdo a seguir.

Libere os mistérios mágicos do Pathfinder RPG com este guia completo da arte da magia, um recurso inestimável tanto para jogadores quanto para Mestre de Jogo!

Este abrangente suplemento de capa dura e 256 páginas revela como nunca os segredos mágicos das regras do Pathfinder RPG. Toneladas de novos truques e técnicas para cada classe conjuradora do jogo enchem este livro, variando de segredos arcanos descobertos por magos estudiosos, deslumbrantes truques de Ki realizados por monges sagazes, novos mutagênicos para alquimistas, novo mistérios para oráculos, opções especializadas de canalização de energia para clérigos, e muito mais.

Ultimate Magic também introduz a mais recente classe básica do Pathfinder RPG: o magus. Combinando magias arcanas com perícia marcial praticada, o magus incorpora elementos do combatente e do mago para seguir um caminho balanceado entre dois extremos eficientes e mortais. Tudo isso com mais de 100 novas magias para todas as classes conjuradoras, um novo sistema de magia de “palavras de poder”, um sistema completo para duelos mágicos, e muito mais!
Ultimate Magic includes:

– Novas opções para personagens de jogadores para todas as 14 classes básicas conjuradoras do Pathfinder RPG, incluindo bombas e descobertas para alquismistas, atuações específicas para bardos, usos especializados de canalizar energia, domínios expandidos e regras para vermes como companheiros animal para druidas, novos arquétipos para inquisidores, truques de Ki, revelações e maldições alternativas para oráculos, novas linhas de sangue para feiticeiros, habilidades e modelos eidolon adicionais para invocadores, novas maldições e patronos para bruxas, descobertas arcanas para magos, e muito mais!
– O Magus, a nova classe básica de 20 níveis que mistura magia com perícia marcial
– Uma visão ampla dos sub-sistemas de magia novos e já existentes como o de magias baseada em condição, conjuração em cooperação, organizações mágicas, magia primitiva imprevisível, contramagia, ancorar extraplanar, criação de golens, etc
– Vários novos familiares
– Grimórios já prontos adequados para uso em todos os níveis de jogo
– Toneladas de novos talentos, especificamente criados para personagens que usam magia
– Um novo sistema alternativo de magia baseado em “palavras de poder”
– Mais de 100 novas magias
– E muito, muito mais!

Ultimate Magic tem 256 páginas, capa dura e miolo coloridos, e custa US$ 39,99 dólares. Sua versão em PDF está por US$ 9,99. Ele é parte da Pathfinder Roleplaying Game Subscription. Confiram a bela imagem da capa:


 

Fonte: Paizo
http://paizo.com/pathfinderRPG/v5748btpy8k8r

Share This Post
2 Comments
  1. Muito bom material, a Paizo está cada dia melhor!

  2. Embora exista muito material bom para as classes novas (e mais uma, já que agora o Gunslinger será classe básica então o Magus não será a ultima) o Ultimate Magic está bem alternativo, bom para mestres insatisfeitos com o sistema de magia atual.
    Ainda espero pelos psionicos.

Leave a Reply