Reia: Cenário de Campanha (release oficial)

Cavaleiros! Magia! Dragões!

DEFENDA O IMPÉRIO!

É com imenso orgulho que a Caladwin Editora anuncia o lançamento de Réia, o mais novo cenário de campanha produzido no Brasil, criado por Marcelo Telles, um dos criadores de Crônicas da Sétima Lua. RÉIA ­ CENÁRIO DE CAMPANHA traz para você um incrível mundo épico de Cavalaria e Magia!

Capa de Reia

Capa de Reia - Ilustração de Glaucio Marcos(*)

Inspirado nas canções medievais e nos romances de cavalaria, Réia é a recriação livre do Império Carolíngio em um mundo de fantasia para o Sistema d20. Uma versão da Europa do ano 800 com anões, elfos, orcs, magia… E dragões!

Os jogadores encarnam os mais nobres e bravos aventureiros a serviço do Sacro Império e do Imperador Carlomano, aqueles que buscam a maior honra que um mortal pode ter: tornar-se um dos “Campeões de Carlomano”. Os Campeões de Carlomano são os mais lendários heróis de toda Réia e seus feitos são cantados por todo continente de Eurone e além!

Ameaçado pela Horda Orc, pelo Califado e pelos constantes ataques dos Bárbaros Nórdicos, cabe aos heróis proteger o Sacro Império na era mais sombria do mundo de Réia, usando para isso as suas habilidades nas artes da guerra e da magia.

Magia… Em um mundo onde possuir tal dom pode ser visto tanto como dádiva ou como maldição, ela é a força capaz de mudar o rumo das batalhas e de decidir o futuro da própria civilização!

RÉIA ­ CENÁRIO DE CAMPANHA é o novo cenário de fantasia da Caladwin Editora para o sistema d20. Em breve nas melhores livrarias e lojas especializadas de todo país.

**

RÉIA ­ CENÁRIO DE CAMPANHA
Cenário de Campanha para o Sistema D20
Autor: Marcelo Telles
Número de páginas: 52
Dimensões (cm): 21,5 x 27,5
Capa cartonada colorida, Interior P&B
Preço sugerido: R$18,50

Para maiores informações, acesse: http://www.caladwin.com/caladwin/reia.mv

Setor exclusivo do cenário na REDERPG: https://www.rederpg.com.br/wp/category/rpg-reia/

Participe da Comunidade Oficial do Réia no Orkut: http://www.orkut.com/Reia

E do setor no fórum da REDERPG: https://www.rederpg.com.br/wp/forum/reia/

Press Release
Caladwin Editora
* Glaucio Marcos agora assina como Glaucio Costa

***

Share This Post

Leave a Reply