Livro de Criaturas 2.3 & Criaturas Online

O Projeto Tagmar 2 tem o orgulho de anunciar o seus mais novos lançamentos:

Livro de Criaturas 2.3

Desde o lançamento do Tagmar 2.0, o projeto Tagmar 2 tem como uma de suas diretrizes dar suporta aos mestres e jogados de uma forma constante. Um ingrediente essencial para uma boa aventura com certeza são os adversários dos personagens. O Livro de Criaturas 2.3 vem exatamente para isto… Com varias dezenas de novas criaturas, este lançamento não só irá enriquecer as aventuras, mas também traz a oportunidade dos mestres surpreenderem seus os jogadores. Alem disto, cada nova criatura, também é uma boa opção para enredo de novas aventuras!

Esta nova versão traz diversas novidades:

• Adição de 33 criaturas novas, mas contando com os subtipos, perfazem um total de 77 novas opções para o mestre.

• Os capítulos foram reorganizados. Foi incluído um capítulo para “Animais Gigantes”.

• As estatísticas, habilidades, magias e algumas informações que ficavam espalhadas no texto e na tabela da criatura, agora estão reunidas e destacadas logo abaixo do texto.

• As tabelas de combate foram padronizadas e colocadas logo abaixo do texto de cada criatura.

• O texto foi formatado em uma coluna para permitir um melhor encaixe do texto com a tabela de combate e as ilustrações. Este novo layout facilita a visualização no computador e na impressão.

• Foram incluídas novas ilustrações
.
• Foi feita uma revisão geral de todas as estatísticas das criaturas

O Livro de Criaturas 2.3 pode ser lido online diretamente da TagmarPedia ( www.tagmar2.com.br/wiki/) ou então pode ser baixado na seção de Downloads ( www.tagmar2.com.br/DownLoadTagmar2.aspx).

Criaturas Online

Desde o lançamento do site do Tagmar 2, vem sido criado e desenvolvido uma serie de recursos web para ajudar e apoiar os mestres para a confecção e condução de aventuras. Após o lançamento da TagmarPedia, o projeto Tagmar 2 traz agora mais uma grande ferramenta… o Criaturas Online].

Um trabalho enorme fei feito e mais de 1 ano foi gasto com a criação de um aplicativo web que permite aos mestres e jogados acesso online a todas as informações das criaturas de Tagmar. A partir de uma interface de pesquisa o usuário pode consultar, exportar (para DOC) e imprimir. Podendo inclusive selecionar as criaturas que deseja, e o melhor de tudo… a sua seleção fica armazenada no site. Desta forma os mestres podem prelecionar as criaturas que serão usadas numa aventura, para na hora do jogo poder consultá-las rapidamente, ou mesmo imprimir apenas estas criaturas selecionadas.

Mas além de consultar, o Criaturas Online permite aos próprios jogadores e mestres criarem suas próprias criaturas, para uso particular, ou mesmo compartilhando com os todos os fãs de Tagmar. Com isto o Criaturas Online passa a ser agora a ferramenta oficial para a criação das criaturas, sejam elas oficias, ou não.

Pode-se acessar o Criaturas Online de dentro da TagmarPedia ou diretamente do menu do site do Tagmar 2 ( www.tagmar2.com.br/Criaturas.aspx).

Clique para ampliar

Conheça o Tagmar 2!

Não percam a oportunidade de conhecer estes 2 grandes lançamentos do Projeto Tagmar 2. Acessem, baixem, criem, compartilhem, divirtam-se!

***

Share This Post

Leave a Reply