Primeiras informações sobre o D&D Experience 2011

A convenção oficial de D&D, o D&D Experience, está de volta para mais um ano na nevada Fort Wayne, em Indiana (Estados Unidos)! Um pé a mais de neve não foi capaz de nos atrasar antes e este ano tudo aparenta ser ainda maior e melhor do que no ano passado. Venha se juntar a centenas de seus companheiros entusiastas de RPG e D&D para quatro dias de um fim de semana prolongado de bonança de jogos.

Este encontro é sobre jogos do início ao fim, e acontecerá entre os dias 27 e 30 de janeiro.

D&D Experience 2011 é o evento para dar aquela espiada no que há de novo em 2011 para D&D e para interagir cara a cara com os designers e desenvolvedores por trás desses produtos.

Nenhuma outra exposição lhes dá a oportunidade de sentar com os escritores por trás dos jogos que vocês amam e fazer-lhes as perguntas para as quais vocês querem ouvir as respostas. Convidados especiais estarão organizando jogos durante o evento, apresentando seminários e sessões de perguntas e respostas, e apenas sentando em mesas vazias no salão de jogos e ouvindo o que vocês gostam e desgostam em relação aos jogos.

Prévias dos Lançamentos: Nenhuma outra exposição chega perto da D&D Experience em termos de prévia dos futuros lançamentos. Vocês vão saber sobre todos os produtos legais planejados para 2011, mesmo antes das lojas. Muitos dos escritores desses produtos, assim como os gerentes de marca estarão no local para tirar suas dúvidas sobre o D&D em 2011 e além. A aventura clássica de D&D este ano, por exemplo, irá demonstrar Dungeons Tiles: Caverns of Icewind Dale, Player Options: Heroes of Shadow e Monster Vault 2 (e alguns desses não serão nem lançados antes de junho)

Mais Seminários: Estamos expandindo nosso conteúdo este ano com pelo menos mais meia dúzia de seminários e oficinas acontecendo; incluindo o retorno da sempre popular Prévia Anual de Produtos (fique pronto para twittar e blogar), e a oficina para resolver os problemas dos Mestres, a “Salve Meu Jogo” (Save My Game)! Uma programação completa com descrições estará disponível em breve. Por favor, notem que todos os seminários ocorrerão durante o horário de jogo da tarde (começando às 13 horas), todo dia.

Ashes Of Athas: A estréia da nova campanha mundial conjunta ambientada no tórrido mundo de Athas. Três novíssimas aventuras para desafiar aqueles tolos o bastante para chamar a si próprio de aventureiros. Fiquem atentos para mais informações conforme o evento se aproxima.

Acesso à Equipe da Wizards: D&D Experience é um dos melhores lugares para conhecer as pessoas que trabalham no jogo D&D. Este ano temos uma quantidade de convidados que estarão organizando jogos, apresentando seminários e assinando autógrafos por todo o fim de semana. Estão confirmadas as presenças de Chris Tulach, Greg Bilsland, Chris Perkins, Michael Robles e Mike Mearls. Autografem seu livro, joguem conosco, ouçam nos trocar conversa fiada nos seminários, ou apenas faça com que ouçamos o que vocês pensam sobre o jogo.

Living Forgotten Realms e Mais: Não vamos esquecer, a D&D Experience também é sobre jogar as mais quentes novas aventuras em jogo organizado, incluindo um monte de grandes novas aventuras de Living Forgotten Realms. Esse ano todas as de LFR, tanto as principais quanto as especiais, se amarram para criar um incrível arco de histórias ambientado em Icewind Dale e apresenta a segunda batalha interativa para a campanha. Sendo você um novato em LFR ou um veterano, D&D Experience é um ótimo lugar para ter a oportunidade de jogar esse conteúdo exclusivo.

Vendedores para as suas necessidades em jogos: Novamente, haverá na D&DE numerosos vendedores onde você pode arranjar os mais recentes lançamentos em RPG, conseguir alguns dados, ou adquirir a ferramenta que faltava para jogar ou mestrar seu jogo. Não esquente se você esquecer um livro de regras ou sua sacola de dados, nós cuidamos disso lá na exposição.

Brindes Irados: Se você fizer a pré-inscrição para a exposição, você receberá algo maneiro ao se registrar. O que é? Ainda não podemos lhe dizer, mas acreditamos que vai por um sorriso no seu rosto. Nos também temos algumas das mais novas recompensas de D&D, além de algumas outras surpresinhas. Se você quiser comemorar o seu tempo gasto no belo Fort Wayne, nos teremos inclusive uma belíssima camisa D&D no melhor estilo “concerto de rock” à venda na exposição.

Outras Surpresas Futuras: Mais do que apenas nossos grandes lançamentos durante o ano, nós vamos guardar algumas surpresas para a hora do show. Você pode esperar ter encontros de perto com produtos que serão lançados na primeira metade de 2011 em vários lugares ao longo da convenção. Se você vier, mantenha os olhos abertos!

SEMINÁRIOS DA WIZARDS OF THE COAST

Produtos Sob os Holofotes – (Quinta-Feira, das 13 às 15 horas, e Domingo, das 13 às 15 horas) – Descubram o que rola dentro da Wizards R&D (Setor de Pesquisa & Desenvolvimento de Jogos), enquanto eles apresentam detalhes sobre alguns dos mais quentes lançamentos, como as D&D Fortune Card, Heroes of Shadow e Neverwinter. Surpresas aguardam todos aqueles que forem.

Programas de Jogos de D&D – (Quinta-Feira, das 16 às 18 horas) – Descubram os detalhes sobre o que estará acontecendo em 2011 no Jogo Organizado de D&D. Consigam respostas sobre programas como o D&D Encounters, e ouçam o que está rolando nas campanhas da comunidade. Se o tempo permitir, haverá perguntas e respostas.

A Mesa Virtual de D&D Está Aqui – (Sexta-Feira, das 13 às 15 horas) Vejam ao vivo a experiência real de jogo da Mesa Virtual de D&D! Após o jogo, haverá uma breve sessão de perguntas e respostas sobre a mesa, se o tempo permitir.

Faça uma Pergunta à Wizards – (Sexta-Feira, das 16 às 18 horas) – Venham todos para esse sessão de perguntas e respostas sem barreiras, onde cada um poderá fazer um pergunta ao expositores. Pergunte o que quiser – desde “Qual a sua cor favorita?” até “Por que o nível do Orcus é tão baixo?” (Não há garantia de que as respostas serão satisfatórias ou se sequer farão algum sentido.)

Mestre Expert – (Sábado, das 13 às 15 horas) – Querem pegar algumas dicas e manhas dos profissionais e de alguns dos melhores Mestres na comunidade D&D? Então apareçam e descubram como aprimorar as suas mesas de jogo.

Desenvolvimento de Aventuras & Escritor Freelancer – (Sábado, das 16 às 18 horas) – Então vocês têm algumas ótimas ideias para uma aventura ou artigo de D&D, mas vocês não sabem o que fazer? Nós daremos a vocês alguns conselhos de expert no desenvolvimento de aventuras, assim como discutiremos como adentrar no mundo dos escritores freelancer de D&D

Encontro Wizards Of The Coast – (Sexta, das 18 às 19 horas) – Das seis até às sete na sexta-feira, deem uma passada e conheçam a equipe da Wizards. Tragam livros para serem autografados se você quiser.

Tradução: Marcelo Lacerda
Fonte: Baldman Games

***

Share This Post

Leave a Reply