Primeira HQ de Dark Sun, com prévia gratuita!

Dark Sun, o cenário desértico de Dungeons & Dragons ganha sua primeira HQ! Sob um sol rubro ficam terras arrasadas de majestosa desolação e cidades de esplendor cruel onde a vida está por um fio. Bem vindos a Athas! Na Parte 1 de Ianto’s Tomb (A Tumba de Ianto), um gladiador fugitivo e um caçador de escravos eventual cruzam espadas, entrelaçando os seus destinos para sempre neste selvagem planeta deserto.

Escrito por Alex Irvine, tendo a arte de Peter Bergting e a arte da capa de ninguém menos que Wayne Reynolds, Dark Sun #1 é a primeira de uma minisérie de HQ em cinco partes ambientada no cenário homônimo de D&D. Lançada pela IDW, a editora que está lançando as novas HQs de D&D, conforme havíamos noticiado, ela disponibilizou para Wizards uma prévia para download gratuito da Parte 1, que vocês podem conferir a seguir. Mesmo para quem não domina o inglês, vale a pena dar uma espiada.

A prévia, além de alguns trechos da HQ, possui as capas da Parte 1 e de um raro módulo que poderá ser adquirido junto com a HQ, assim como uma super-rara capa em preto e branco com a arte de Andy Brase, que também está na prévia. A prévia tem 7,3 Mbs e pode ser baixado gratuitamente no link a seguir:

http://www.wizards.com/dnd/Article.aspx?x=dnd/4news/20110110

DarkSunHQpreview

Fonte: Wizards

***

Share This Post

Leave a Reply