Revistaria Digital lança site oficial do 1o suplemento do EPRPG

O primeiro suplemento do Era Perdida RPG está quase pronto e o lançamento foi definido para o dia 10 de maio, às 20h, quando será feito um bate-papo com o autor do livro.

Para que os jogadores conheçam melhor o trabalho, a Revistaria Digital  preparou um hotsite exclusivo para o livro. Os RPGistas poderão conhecer as principais informações sobre o e-livro, ver as imagens, acompanhar as notícias e até assistir a um vídeo sobre o suplemento.

Para acessar o site, clique aqui. (http://revistariadigital.com/suplementos/ogdg/)

E tem ainda uma promoção que vai sortear 5 exemplares do e-livro para quem criar o mote de aventura mais interessante. É só acessar a página da promoção e participar (http://revistariadigital.com/suplementos/ogdg/lancamento/promocao-de-lancamento/).

“O Globo de Greörden”

O Globo de Greörden vai apresentar um novo cenário de RPG brasileiro, o mundo de Meerã, enquanto os jogadores participam de uma grande aventura em busca do artefato perdido.

São dois livros em um. Uma aventura exclusiva usando as regras do Era Perdida RPG, além de ‘quests’ e ‘sub-quests’, que são aventuras menores e alternativas que o Mestre pode ou não usar em sua mesa. Além das aventuras, o livro vai apresentar localidades, descrições, monstros, itens e técnicas que podem ser usadas em qualquer campanha baseada no EPRPG.

O suplemento é feito pelo mesmo criador do sistema, Renan Biazotti, que fala sobre o novo trabalho:

“O Era Perdida RPG traz apenas as informações preliminares sobre o mundo de Meerã. Agora chegou a hora de mostrar tudo o que esse mundo tem a oferecer. As atualizações que fazemos para o site já mostraram muita coisa, só que, até para não ficar cansativo, são textos resumidos. O Globo de Greörden vai mostrar o reino de Dehör em detalhes, enquanto os jogadores participam de uma campanha que começa no LVL 1 e acompanha o desenvolvimento desses heróis em início de carreira até chegarem aos principais perigos do planeta”, explica o autor.

Para conhecer o novo e-livro da Revistaria Digital, acesse o site oficial. (http://revistariadigital.com/suplementos/ogdg/)

***

Share This Post

Leave a Reply