Bioware confirma a produção de Dragon Age 3

Para apagar um fracasso nada melhor que um continuação, como se a última versão do jogo não tivesse existido. A Bioware foi obrigada a confirmar que já está desenvolvendo Dragon Age 3 após anunciar vagas na equipe de desenvolvimento pelo twitter. Alguém acredita que uma empresa como a Bioware faz isso a toa? Ela queria chamar atenção e mostrar que vai tentar se redimir pelo jogo mediano que foi Dragon Age 2. Ou será que ela vai insistir no erro de DA2 e continuar com Hawke e não com Warden como todos os fãs esperam?

Scoop: twitter :)
Resenha de Dragon Age 2 na RedeRPG.
Por Fabiano S Silva

***

Share This Post
4 Comments
  1. Creio que o personagem em si não seja a pior parte do jogo… mas a ansia em lançar uma sequencia em pouco tempo e com pouco qualidade… infelizmente a Bioware não tende a aprender….

    Se olharmos o The Witcher 2, ai sim veremos como se faz uma continuação de um jogo…

  2. Acredito que devesse se chamar Dragon Age 3, para não termos que lembrar do 2…

    Mas o final das contas é intriga, mesmo, dos fãs (como eu) do primeiro. O segundo não é um jogo ruim, mas não é, nem de perto, próximo da qualidade do primeiro, daí a “quebra de expectativa” que gerou.

    E sim, The Witcher 2, embora não o tenha jogado todo, ainda, me parece ainda melhor que o primeiro. Jogão.

  3. Então Patesi… sempre que você encontra um sequência de jogo, você espera que ele seja no minimo, equivalente ao primeiro…

    Agora quando você encontra uma sequencia que é inferior ao primeiro, todo mundo desce a lenha e com razão…

    Os caras fizeram o DA2 na correria para tentar acompanhar o hype do primeiro jogo, mas colocaram a qualidade de lado…

  4. Ola. A ideia que me passa eh que DA2 foi cortado ao meio. A ideia era um jogo com 30 anos de historia, temos 7. O jogo nao termina e eh muito pequeno. Parece que eles nao tiveram tempo pra terminar, devido a Old Republic que esta sugando a Bioware e nao tiveram a coragem de adiar.

Leave a Reply